Notícias

Zeke paga funeral de jovem morto em St. louis

Enquanto Dallas é a sua atual casa, Ezekiel Elliott ainda guarda um carinho especial pela cidade de St. Louis.

Elliott, um nativo de St. Louis, decidiu pagar pelo funeral de Jaylon McKenzie, um promissor jogador de futebol americano da oitava série que foi morto a tiros no fim de semana na cidade.

Jogando no torneio de golfe anual da equipe na quarta-feira, Zeke optou por não falar com os repórteres sobre o gesto. Mas o vice-presidente executivo do Cowboys, Stephen Jones, compartilhou seus pensamentos sobre a situação.

“Isso não me surpreende”, disse Jones. “Eu só acho que isso mostra o tipo de pessoa que Zeke é fora de campo. Ele é uma pessoa carinhosa.”

O treinador Jason Garrett concordou.

“Zeke é realmente um cara especial. Ele tem um grande espírito sobre ele e vemos isso todos os dias, jogadores e treinadores”, disse Garrett. “Ele é alguém que muitas pessoas admiram – muitas pessoas certamente em St. Louis e Missouri, no estado de Ohio, por todo o país. Se você é fã de futebol americano, você conhece Zeke Elliott. E qualquer um que tenha estado com ele diariamente sabe o tipo de pessoa que ele é. Então isso não me surpreende nem um pouco.”

De acordo com relatos nacionais, McKenzie era um running back que já recebeu ofertas de bolsas de estudo de Missouri e Illinois e era uma estrela em ascensão nacionalmente na trilha de recrutamento.

Nós só podemos esperar que o gesto de Elliott, forneça um pouco de conforto para a família, enquanto eles lamentam a perda de um jovem talentoso.

Fonte
Dallascowboys.com

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo