Notícias

Zack Martin e Tyron Smith falam sobre a demissão de Paul Alexander e o que mudará

A linha ofensiva dos Cowboys está seguindo em frente com uma comissão técnica alterada após voltar dos cinco dias de recesso da bye week nessa quarta-feira.

O right guard All-Pro Zack Martin, disse que os jogadores ficaram sabendo da notícia por mensagens pouco antes do time anunciar oficialmente a demissão do técnico de linha ofensiva Paul Alexander após apenas sete jogos no comando da unidade. Marc Colombo, o assistente desde 2016 e ex-tackle dos Cowboys, é quem ocupará a posição deixada por Alexander. Os Cowboys também trouxeram de volta o já aposentado técnico de linha ofensiva Hudson Houck como um consultor.

Na próxima segunda-feira Dallas receberá Tennessee no Monday Night Football.

“É obviamente uma situação difícil no meio de uma temporada,” disse Martin, “mas Colombo está aqui a tanto tempo quanto eu. Ele tem feito um ótimo trabalho e vai continuar fazendo. …

“Nós agradecemos tudo que o técnico Alexander fez por nós. Isso não é jogar toda a culpa em uma pessoa. Nós ainda temos que jogar melhor e temos um longo caminho a percorrer. Nós vamos voltar ao trabalho e continuar evoluindo.”

O left tackle All-Pro Tyron Smith disse que ele não se sente responsável pela mudança.

“Na verdade, não,” disse ele. “Coisas desse tipo acontecem, não é necessariamente culpa de alguém. Nenhum de nós está no controle disso. Nós não prestamos muita atenção nisso. Focamos apenas no que podemos controlar.”

Os Cowboys tiveram problemas de adaptação a algumas técnicas de bloqueio de Alexander, e a linha tem sido inconsistente nessa temporada por várias razões. Martin disse que os Cowboys não vão começar do zero em relação a essa temporada – é muito difícil fazer isso no meio de uma temporada, especialmente para os novos jogadores. Mas a unidade também voltará a fazer coisas que já funcionaram em outras temporadas.

Houck está na cidade nos últimos dias, disse Martin, e a maioria dos jogadores conhece ele por sua reputação e por ele vistar o training camp na Califórnia.

“Ele será um ótimo recurso, não apenas para os jogadores, mas para o técnico Colombo também,” disse Martin.

Smith conhece Houck muito bem. Foi Houck quem incentivou o time a draftar Smith na primeira rodada em 2011, além de ter treinado Smith em sua temporada de calouro.

Smith, que não tem sido tão dominante nessa temporada – sendo vencido no outside em alguns momentos e cometendo várias faltas – disse que não está satisfeito com o seu jogo até  aqui, apontando em geral para a sua técnica.

“Eu sou um cara que me cobro bastante,” disse Smith. “Eu sinto que sempre posso fazer melhor. Eu não estou tão feliz comigo mesmo da forma como estou jogando. Há coisas que precisam ser consertadas.”

Fonte
Dallas Morning News

Rafael Loureiro

Calouro, vindo de Santa Maria-RS, 18 anos, 6' 157 lbs e escolheu não correr o 40 yard dash. Viciado em NFL e apaixonado pelo Dallas Cowboys, agora compõe a equipe do Blue Star Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo