Notícias

WR Randall Cobb deixa o Dallas Cowboys e fecha com o Houston Texans por três anos

Logo após do Cowboys ter fechado um acordo de renovação com seu recebedor Amari Cooper, eles perderam outro.

Calvin Watkins, do SportsDay, reportou na noite de segunda-feira que o wide receiver Randall Cobb acertou um contrato de três anos e 27 milhões de dólares com o Houston Texans. James Jones, da NFL Network, foi o primeiro a soltar a notícia.

Cobb se junta ao Texans no mesmo dia em que trocaram a estrela DeAndre Hopkins para o Arizona Cardinals pelo running back David Johnson.

O novo técnico do Cowboys, Mike McCarthy, treinou Cobb por oito anos no Green Bay Packers. McCarthy falou abertamente no último mês que ele estava confortável com a ideia de se reunir com o jogador.

“A meta é trazer esses dois caras de volta”, disse McCarthy no NFL Combine. “Amari, tendo uma chance de olhar todos seus vídeos, ele fez várias coisas boas e realmente parece que ele está em sincronia com Dak. E eu ainda diria que Randall (Cobb) está mais. Fiquei muito impressionado com Randall no último ano.”
“Ele estava baleado algunas anos antes do último, mas acho que ele teve uma baita de uma temporada no ano passado em Dallas. Fiquei muito impressionado com seu vídeo.”

Em março do ano passado, Cobb fechou um acordo de um ano e US$5 milhões com o Cowboys e acabou se destacando em Dallas, com 55 recepções para 828 jardas e três touchdowns. Seu número total de jardas foi o mais alto desde 2014, quanto teve os melhores números da carreira: 91 recepções, 1.287 jardas e 12 TDs.

McCarthy previa usar a versatilidade de Cobb.

“Eu fiz muito mais com Cobb atrás da linha de scrimmage do que eles fizeram no último ano”, disse McCarthy. “Mas acho que ele jogou muito bem no slot e fez muitas coisas boas como recebedor. Eu acho que ele provavelmente jogou tão bem quanto eu vi jogar na posição de recebedor puro. Mas ele tem essa capacidade, e você vê seu retrospecto, eu digo, ele foi um quarterback (no college). Então ele entende. Ele foi moldado dessa forma. E não acho que você pode ter um número suficiente desse tipo de cara.”

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo