Desde que Dak Prescott estourou na NFL e tomou a posição de titular, há uma dúvida sobre o futuro de Tony Romo.
Ele vai permanecer em Dallas? Ele vai para outro lugar? Isso com certeza será um dos maiores problemas na offseason.
O título do Super Bowl com Peyton Manning para o Denver Broncos provou que trazer um QB veterano pode dar frutos, e por conta disso o time emergiu como um dos destinos favoritos de Romo.
Dois jogadores do Broncos, o WR Emmanuel Sanders e o ex-Dallas Cowboys DeMarcus Ware, estiveram no NFL Network e foram perguntados sobre uma possível aquisição de Romo.
Tony Romo. Denver Broncos. Ele encaixaria bem, e vocês veriam benefícios em trazê-lo?
Sanders: Eu acredito que me beneficiaria com ele, mas uma coisa sobre isso é que eu sempre vou colocar isso na mão de John Elway. E em John Elway eu confio. Se ele trouxer Tony Romo, eu acho que ele se encaixaria bem no sistema do (Mike) McCoy. É um ataque no-huddle, up-tempo. Eu acho que seria parecido com o Cowboys.
Eu penso que ele tem Demaryius Thomas e algum wide receiver, número 10 (falando dele mesmo) no outro lado, você sabe, eu sinto que ele tem seus alvos. Eu acho que nós venceríamos jogos com Tony Romo e possivelmente um campeonato, mas ao mesmo tempo, eu acho que Paxton Lynch — ele jogou em uma spread offense em Memphis — pode ser bem sucedido. Eu acho que Trevor (Siemian) pode ser bem sucedido. Então vamos ver o que fazer, mas eu não posso chegar aqui e dizer, ‘Sim, traga o Tony Romo!’ porque eu tenho dois outros quarterbacks que estão jogando muito bem também.
Ware: Ele encaixaria muito bem no Denver Broncos, mas você já tem dois caras com Trevor Siemian e Paxton Lynch. Então, você precisa pensar sobre o tipo de mensagem que você vai dar ao time. (…) É uma coisa de “agora”? Ou você quer usar os jogadores do elenco e dizer que nós vamos construir o time onde ele precisa estar? E você nunca sabe o que Elway quer fazer, mas eu acho que independente de tudo, se ele for pra Houston, pro Broncos, pro Jets, ele se encaixaria muito bem.
O vestiário do Broncos seria capaz de lidar com o barulho que viria com a chegada de Tony Romo?
Sanders: É claro que lidaríamos com isso. Eu sinto que fomos construídos pra isso. Nós temos caras como DeMarcus (Ware), caras como eu, caras como Demaryius Thomas que vêm ouvindo barulho. Nós ouvimos barulho em toda a caminhada para o Super Bowl e estamos acostumados com isso.
Obviamente, se ele vier a nossa meta é o campeonato, e eu entendo se ele vier ele vai querer ganhar um Super Bowl, e eu quero outro também. Então, vamos fazer isso acontecer.