O wide receiver Brice Butler saiu do Dallas Cowboys como esperado, assinando um contrato de dois anos com o Arizona Cardinals.
Butler esteve com os Cowboys por três anos, registrando em 2017 15 recepções para 317 jardas e três touchdowns, liderando a NFL (entre os jogadores com pelo menos 15 recepções) com sua média de 21,1 jardas por recepção.
Ele disse depois da temporada que ele não voltaria aos Cowboys se não tivesse chance de ser titular.
Ele ainda adicionou em seus comentários, quando disse no começo da off-season, no programa Undisputed de Skip Bayless, que ele teria sido mais produtivo do que Dez Bryant se tivesse as mesmas oportunidades.
Havia poucas chances dos Cowboys o trazerem de volta ao mesmo vestiário com Bryant, embora o futuro de Bryant em Dallas continue incerto.
Butler não encontrou o robusto mercado de free agent que ele esperava. E ele até reconheceu em seu perfil no Twitter que assinou um contrato mínimo com os Cardinals.
Butler terá a oportunidade de jogar e brilhar com os Cardinals, que estão procurando um titular para jogar ao lado de Larry Fitzgerald. Ele vai competir com o rápido J.J. Nelson, 1,8m e 73 kg que é mais uma opção de slot do que o próprio Butler com 1,91m.