Notícias

Tyrone Crawford sofre entorse no tornozelo em treino, mas deve se recuperar para a temporada

defensive line Tyrone Crawford sofreu uma lesão no tornozelo direito no treino desta terça-feira (08) e deverá perder parte da pré-temporada.

Após se submeter a uma radiografia feita em um hospital próximo, T-Craw foi diagnosticado com uma entorse e espera-se que ele esteja recuperado para a abertura da temporada regular, quando o Dallas Cowboys enfrentará o New York Giants.

Portanto, os Cowboys parecem ter evitado o que poderia ter sido o maior acidente nesta pré-temporada até então. Crawford teve o tornozelo totalmente torcido num ângulo de 90º após perseguir Ezekiel Elliott numa jogada no treino.

Scandrick gritou inconformado ao ver seu colega de equipe caído no chão. Minutos depois o camisa 98 foi retirado com a ajuda de um carrinho usado rotineiramente neste tipo de situação. Após o grande susto, o time publicou que a lesão não foi tão grave quanto pareceu nas imagens registradas no instante em que Crawford caiu no gramado.

O defensor lutou contra várias lesões ao longo da carreira. Ele perdeu toda a temporada de 2013 depois de romper seu tendão de aquiles esquerdo no treino. Após a temporada de 2015 foi submetido a uma cirurgia no ombro. Perdeu dois jogos em 2016 com problemas nas costas e nos músculos isquiotibiais.

Com 27 anos, foi titular em 44 dos 45 jogos em que atuou pelos Cowboys nos últimos três anos. Teve 4,5 sacks na temporada passada e 17 pressões no quarterback adversário. A escolha de terceira rodada de Boise State em 2012 estava treinando neste camp principalmente como left end, mas tem a versatilidade de jogar internamente, caso necessário.

Os Cowboys assinaram um contrato em 2015 com o jogador, firmando uma extensão de cinco anos por US$ 45 milhões, incluindo US$ 17,4 milhões garantidos.

“Ele é um dos líderes desta equipe e líder da linha defensiva”, afirmou Stephen Jones, vice presidente da franquia. “Ele é sem dúvidas uma grande parte deste time.”

Sean Lee também não poupou elogios ao companheiro de defesa.

“Ele é um líder para todos nós e um incrível jogador de futebol. Estamos orando para que ele volte e fique bem. Ele é uma das pessoas mais duronas que já conheci.”

Stephen Jones ainda ressaltou que o time tem condições de entrar em campo sem T-Craw, mas que a adaptação do atleta para atuar em outras posições é um ponto importante para a rotação da linha defensiva.

“A boa notícia é que temos profundidade. Draftamos alto para esta posição. A única coisa é que Ty é um cara versátil. Ele poderia entrar e jogar como DT, jogar de qualquer lado como end, então ele é uma grande parte do que somos.”

A equipe de Dallas terminou 2016 com 36 sacks e procuraram maneiras de aperfeiçoar seu pass rush. Com Crawford de fora das próximas semanas, Taco Charlton possivelmente estará no centro das atenções. O calouro ainda não demonstrou o talento que é esperado dele, mas certamente ele tem as ferramentas necessárias para ter sido escolhido na primeira rodada do Draft.

Fonte
Star-Telegram

Márcio Silveira

Torcedor do Dallas Cowboys desde 2011, quando passou a acompanhar a NFL. Sonha em ver o time no Super Bowl cada vez que a temporada começa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo