Em uma época de incógnitas, pelo menos há um pouco de clareza sobre a posição de defensive end do Cowboys.
Após o draft, essa ainda parece ser a posição mais fraca do elenco hoje. O Cowboys selecionaram um jogador para a posição, mas esperaram até a quinta rodada para escolher Bradlee Anae. O time assinou com Aldon Smith, mas já se passaram quase cinco anos desde a última vez dele em campo. Além disso Aldon ainda não está reintegrado de sua suspensão. O mesmo pode ser dito de Randy Gregory.
O outro candidato para ocupar essa posição é Tyrone Crawford, e também tem sido um longo caminho para ele.
Crawford falou brevemente com o DallasCowboys.com na semana passada, quando teve a liberação da tabela de jogos do time, ele deu uma atualização positiva sobre como está com a sua recuperação na offseason.
“Surpreendentemente, estou me sentindo ótimo”, disse ele. “Eu não achava que me sentiria tão bem quanto agora.”
O veterano jogador vem sofrendo com problemas no quadril desde a temporada de 2018 e perdeu todo o programa de treinos antes de iniciar a temporada de 2019. O problema melhorou apenas parcialmente, o que levou a ser colocado na injured reserve e passando por uma cirurgia nos dois quadris em outubro.
“Obviamente, a cirurgia dupla no quadril não é nada para brincar. Mas estou me sentindo incrível, pronto para ir”, disse Crawford.
Crawford acabou jogando apenas quatro jogos na última temporada – os dois primeiros, e depois as derrotas para o Green Bay e o New York Jets após um intervalo de duas semanas parado. Ele conseguiu um sack na abertura da temporada, mas terminou a temporada com apenas três tackles.
Ele encontrou algum sucesso desde que o Cowboys mudou a sua posição na linha defensiva na temporada de 2016. Em 2018, ele terminou com 34 tackles, 5,5 sacks e 12 hits no quarterback, jogando no extremo direito da linha.
O Cowboys espera que Smith e Gregory possam fornecer um pouco de profundidade na posição, mas é encorajador ter uma opção experiente saudável.
“Eu gostaria que pudéssemos chegar lá com os caras agora, mas obviamente com os problemas que acontecem com a COVID, isso não pode acontecer”, disse Crawford. “Então, trabalhando em coisas como essa e em nossas reuniões, apenas fazendo o que posso em minha casa para ficar em forma”.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.