Os “Hot Boyz” estavam se divertindo no domingo à noite.
Uma vitória de 20-13 sobre o rival da divisão New York Giants e seis sacks feitos por seis jogadores diferentes tem esse tipo de impacto.
“Hot Boyz” é o nome que a linha defensiva dos Cowboys deu a si mesma. O nome não vai mudar, especialmente se a equipe continuar liderando a liga em sacks.
“Cara, eles estão saindo da toca”, afirmou o defensor DeMarcus Lawrence quando perguntado sobre quantos membros estão no grupo. “Eu realmente não sei quantos há agora. Estou orgulhoso de que os garotos vieram trabalhar.”
Houve membros honorários adicionados, no entanto, o capitão da equipe, Sean Lee, ainda não conseguiu sua aprovação.
“É um problema”, brincou Lee. “Eu estou fazendo uma campanha para mim mesmo. Estou tentando pegar tapes de mim e mandá-los para a sala da linha defensiva. Eu tive algumas manobras no passado que me deram sacks, então essa é uma questão que eu só vou continuar trabalhando.”
Seis dos nove sacks dos Cowboys vieram pelos tradicionais defensores da linha “Hot Boyz”.
“É bom ver todo mundo comer“, disse Tyrone Crawford, que fez o primeiro sack da temporada no domingo à noite. “Eu sempre quero que meus jovens saiam e consigam sacks e consigam números, porque eu já estou sendo pago. Os números não importam mais para mim, eu só quero ganhar jogos de futebol. Eu quero que meus jovens comam. Eu quero aquele anel do Super Bowl.”
“Realmente não importa para mim se eu não estou conseguindo os números que eu preciso, contanto que eu esteja fazendo meu trabalho e fazendo as coisas acontecerem lá fora, você pode dizer um monte de coisas, mas você não pode dizer que eu não sou uma fera porque eu estou lá fora, caçando as pessoas”.