Notícias

Tyrone Crawford deverá desfalcar o Cowboys por algumas semanas

defensive end Tyrone Crawford provavelmente deverá ficar de fora do jogo de domingo contra o Dolphins, e talvez um pouco mais do que isso, pois continua a lidar com uma lesão no quadril.

Numa conversa gravada ontem, ao listar alguns jogadores lesionados e sua disponibilidade para o domingo, o vice-presidente do Cowboys Stephen Jones disse que não espera ver Crawford no jogo contra o Miami.

“Tyrone Crawford provavelmente vai perder algum tempo”, disse Jones em um vídeo recente no DallasCowboys.com.

Você pode assistir este vídeo aqui.

Crawford perdeu a maioria dos treinos da offseason com a lesão no quadril e só voltou nos dois dias finais do training camp. Ele não jogou na pré-temporada, mas conseguiu participar dos dois primeiros jogos da temporada regular. De fato, Crawford é o único jogador do time que conseguiu um sack individual nesta temporada, fato ocorrido na semana passada contra os Redskins. DeMarcus Lawrence e Leighton Vander Esch têm um sack dividido na Semana 1.

Embora não se espere que Crawford jogue contra os Dolphins, sua condição para as partidas contra o Saints (29 de setembro) e Green Bay (6 de outubro) também está em questão.

Mesmo que nunca exista um bom momento para ficar sem um líder defensivo, o Cowboys pelo menos receberão uma ajuda com Robert Quinn, que estava suspenso por dois jogos e retornou nesta semana. Quinn poderia assumir a titularidade como defensive end pelo lado direito da linha, mas o Cowboys também tem Kerry Hyder e Dorance Armstrong para formar uma rotação com Lawrence, assim como o calouro Joe Jackson.

Na posição de defensive tackle também pode haver uma mudança. Stephen Jones confirmou que Antwaun Woods vai perder o jogo com uma lesão no joelho. Mas, assim como Crawford e Quinn, o Cowboys possui um substituto para Woods muito bem conhecido, no caso a escolha de segunda rodada do último draft Trysten Hill, que poderá fazer sua estréia na NFL se estiver ativo esta semana.

Outras lesões que o departamento do Cowboys está monitorando incluem o wide receiver Tavon Austin, que não treinou esta semana após sofrer uma concussão no primeiro jogo desta temporada, e o safety Xavier Woods, que tem uma lesão no tornozelo. Jones disse que o safety melhorou nos últimos dias e “provavelmente poderia jogar”, dependendo de como será sua reabilitação no restante da semana.

Além de tudo isso, o Cowboys ficará sem o wide receiver Michael Gallup, líder do grupo em jardas recebidas, que foi operado para reparar uma lesão no menisco do joelho e ficará fora de duas a quatro semanas.

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
DallasCowboys.com

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo