Tyrone Crawford agradeceu o carinho que recebeu após o susto no jogo de domingo
O defensive lineman Tyrone Crawford disse na segunda-feira que está muito agradecido pelo apoio e cuidado que recebeu após sofrer uma lesão no pescoço na vitória de domingo.
Espera-se que ele esteja bem. Porém, a situação era desconhecida imediatamente após a lesão, enquanto ele permaneceu no campo e então precisou ser retirado e transportado para um hospital da região.
Os testes não mostraram lesões graves e ele passou a noite em casa e fez check-in no The Star na segunda-feira.
“Queria agradecer a todos que se preocuparam comigo e com a minha família depois do assustador momento de domingo”, ele tuitou. “Quero agradecer à equipe de treinamento do Dallas Cowboys por todas as precauções que tomaram para cuidar de mim. Fiquei muito feliz com o pessoal da equipe e meus colegas por saírem disso com uma vitória. Campeões da NFC Leste e grandes coisas pela frente.”
Garrett disse que Crawford parecia estar andando e trabalhando normalmente na segunda-feira. O veterano de sete anos e capitão da equipe continuará sendo avaliado.
Atualizações breves: Os Cowboys ativaram o cornerback C.J. Goodwin (antebraço fraturado) de sua lista da injured reserve na segunda-feira e dispensaram o wide receiver Lance Lenoir. Os Cowboys esperam assinar novamente com Lenoir para o seu practice squad, disse Garrett, se ele passar dos waivers. Os Cowboys têm uma vaga no practice squad depois de terem promovido o running back Darius Jackson como ativo no roster neste sábado. Goodwin dará aos Cowboys um reforço no special teams e mais profundidade no elenco da secundária.
– Garrett disse que uma ressonância magnética realizada no cornerback Anthony Brown não revelou nenhum dano estrutural nas costas, mas o clube ainda está tentando determinar o que causou os espasmos nas costas que surgiram na semana passada e o impediram de jogar contra Tampa Bay.
– Garrett também disse que estava satisfeito com o quão bem o right guard Zack Martin (torção no joelho esquerdo) jogou domingo em seu retorno ao campo depois de perder o jogo anterior. Ele disse que Martin parecia estar indo bem na segunda-feira e que terminou o jogo em bom estado físico.
– Por fim, Garrett disse que gostaria que o wide receiver Tavon Austin (lesão na virilha) jogasse neste domingo no último jogo da temporada regular contra os Giants.