Pela primeira vez em sete jogos, Tyron Smith provocou múltiplas penalidades em um único jogo. O All-Pro left tackle dos Cowboys foi penalizado com um bloqueio ilegal acima da cintura e uma segurada ofensiva na derrota de Dallas por 16 a 8 para Carolina, no domingo.
É motivo de preocupação? Na verdade não.
Smith teve múltiplas penalidades em seis das oito temporadas em que jogou durante sua carreira no Cowboys. E ele foi eleito para os últimos cinco Pro Bowls.
“Para nós, como grupo, temos coisas para limpar do jogo e aprender”, disse Smith depois de assistir ao filme do jogo na terça-feira. “Como grupo, somos duros com nós mesmos. Queremos ser muito melhores que isso”.
A primeira penalidade de Smith acabou com o que teria sido um ganho de oito jardas para Tavon Austin na série de abertura do jogo. Smith fez um bloqueio nas costas que ele não concordou com a marcação.
“Olhando para o filme, fiz o máximo que pude”, disse Smith. “É a chamada que foi chamada. Não há nada que eu possa realmente fazer sobre isso. Apenas continuar jogando.”
A linha ofensiva dos Cowboys não teve seu melhor dia. O quarterback Dak Prescott sofreu seis sacks e o running back Ezekiel Elliott não teve muito espaço para suas corridas, terminando com 69 jardas em 15 carregadas.
“A comunicação é sempre um grande fator para nós”, disse Smith. “Temos que limpá-lo e estar na mesma página e garantir que isso não aconteça novamente”.
Boas notícias para os Cowboys é que Smith está saudável. Ele perdeu três jogos em cada uma das últimas duas temporadas por causa de problemas nas costas e outras lesões irritantes.
“Estou me sentindo bem”, disse Smith. “Eu estou cuidando de mim mesmo, não estou lidando com nenhum tipo de lesão agora. Apenas tentando ficar bem por esta semana.”