Tyler Patmon pode ficar quase um mês fora
(foto: dallascowboys.com)
A lesão sofrida na vitória sobre o Jaguars parece ser pior do que a esperada por Tyler Patmon e o departamento médico do Dallas Cowboys. De acordo com fontes de dentro do clube, Patmon sofreu uma distensão no ligamento medial colateral do joelho esquerdo e pode ficar de fora entre três a quatro semanas.
Em Dallas, é esperado que Patmon passe por mais exames para confirmar a gravidade da lesão. Patmon saiu de campo no primeiro tempo do jogo.
Sem Patmon, o Cowboys terá problemas na posição de cornerback. Depois da lesão que tirou Morris Claiborne da temporada, o time precisou tirar Patmon do practice squad para colocá-lo no elenco principal. Sem Tyler, o Cowboys terá apenas Orlando Scandrick, Brandon Carr e Sterling Moore e deverá utilizar Micah Pellerin que está no practice squad.
Por conta das lesões dos linebackers, o Cowboys usou mais dime defenses e foi assim que Tyler Patmon conseguiu se desenvolver, conseguindo inclusive uma interceptação retornada para touchdown na partida contra o Arizona Cardinals.
Depois da lesão de Tyler, o Cowboys usou praticamente todo o resto da partida a nickel defense, mas com o safety Jeff Heath como sexto jogador da secunária ocasionalmente.
Por conta da bye week, Patmon deverá perder dois ou três jogos, dependendo da sua recuperação.