Notícias

Tyler Patmon pode ficar quase um mês fora

(foto: dallascowboys.com)

 

A lesão sofrida na vitória sobre o Jaguars parece ser pior do que a esperada por Tyler Patmon e o departamento médico do Dallas Cowboys. De acordo com fontes de dentro do clube, Patmon sofreu uma distensão no ligamento medial colateral do joelho esquerdo e pode ficar de fora entre três a quatro semanas.

Em Dallas, é esperado que Patmon passe por mais exames para confirmar a gravidade da lesão. Patmon saiu de campo no primeiro tempo do jogo.

Sem Patmon, o Cowboys terá problemas na posição de cornerback. Depois da lesão que tirou Morris Claiborne da temporada, o time precisou tirar Patmon do practice squad para colocá-lo no elenco principal. Sem Tyler, o Cowboys terá apenas Orlando Scandrick, Brandon Carr e Sterling Moore e deverá utilizar Micah Pellerin que está no practice squad.

Por conta das lesões dos linebackers, o Cowboys usou mais dime defenses e foi assim que Tyler Patmon conseguiu se desenvolver, conseguindo inclusive uma interceptação retornada para touchdown na partida contra o Arizona Cardinals.

Depois da lesão de Tyler, o Cowboys usou praticamente todo o resto da partida a nickel defense, mas com o safety Jeff Heath como sexto jogador da secunária ocasionalmente.

Por conta da bye week, Patmon deverá perder dois ou três jogos, dependendo da sua recuperação.

Fonte
ESPNDallas.com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo