Notícias

Trevon Diggs, Chidobe Awuzie e Donovan Wilson deverão retornar aos treinos nesta quarta-feira

Os Cowboys já estavam com poucos jogadores na secundária para iniciar o jogo de domingo em Cincinnati. Trevon Diggs, Chidobe Awuzie e Anthony Brown foram ausências como cornerbacks e o safety Donovan Wilson também ficou de fora.

Para completar, os cornerbacks que começaram como titulares Rashard Robinson (lesão no joelho) e Saivion Smith (lesão na mão) saíram no início do quarto período, momento em que Deante Burton e Chris Westry entraram na partida.

A presença expressiva de jogadores do practice squad provavelmente não durará mais.

O técnico Mike McCarthy teve o cuidado de não fazer promessas nesta segunda-feira, mas expressou confiança de que Diggs e Awuzie, juntamente com Wilson, retomarão os treinos na quarta-feira. Diggs, já elegível para ser ativado da lista injured reserve, perdeu quatro jogos com uma fratura no pé. Wilson (lesão na virilha) foi ausência em dois e Awuzie em um jogo por ter contato próximo de alto risco e ficar na lista reserve/COVID-19.

Enquanto Awuzie continuar testando negativo para o novo coronavírus, ele deve ser uma alternativa para começar no domingo contra o San Francisco 49ers. Wilson e Diggs também têm chances.

O status de Brown não é tão claro. Apesar de participar dos treinos nas últimas semanas, ele não conseguiu estar fisicamente apto para jogar estas partidas.

Rapidinhas: Smith, Westry e o offensive tackle William Sweet voltaram ao practice squad nesta segunda-feira. O center Adam Redmond passou pelos waivers e é um candidato a voltar ao practice squad. Os Cowboys terão uma programação normal de semana de trabalhos até o jogo de domingo pela primeira vez em semanas, mas dificilmente será como estão acostumados. Esta é a primeira experiência desde que a NFL recentemente passou a exigir reuniões apenas virtuais às segundas e terças-feiras após a partida de domingo.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo