Notícias

Trevon Diggs ansioso para enfrentar o seu ex-colega de faculdade Jalen Hurts, quarteback dos Eagles

O cornerback dos Cowboys Trevon Diggs escolheu o momento perfeito para retornar de uma lesão no pé, porque neste domingo ele enfrentará seu ex-colega de equipe universitária, o quarterback dos Eagles Jalen Hurts.

Os dois passaram três anos juntos na Universidade de Alabama antes de Hurts ser transferido para Oklahoma.

No primeiro confronto entre Eagles e Cowboys em 1º de novembro, Diggs fez seu melhor jogo, registrando duas interceptações contra o então titular Carson Wentz.

“Esse é o objetivo principal, sempre criar turnovers e outras coisas desse tipo”, disse Diggs rindo, na quarta-feira. “Mas, com Jalen especialmente, ele sendo um dos meus bons amigos e tudo. É hora de criar mais algumas boas jogadas.”

Diggs estava começando a estabilizar um bom desenvolvimento antes de sofrer uma fratura óssea no pé esquerdo em 8 de novembro contra os Steelers. Diggs perdeu os quatro jogos seguintes, antes de retornar na semana passada contra os 49ers. Diggs, normalmente titular, alternou com Anthony Brown na posição e jogou 43 snaps. Foi o seu menor número de jogadas defensivas nesta sua temporada de estreia – mas foi algo planejado.

“Eu sinto que estou entrando no ritmo, sentindo as coisas, apenas tentando seguir em frente e fazer o melhor que posso em campo”, disse Diggs sobre seu jogo antes de se machucar. “E esse ainda é meu objetivo. … Eu não estou olhando para trás ou tendo pena ou qualquer coisa. Ainda estou ansioso e tentando fazer o que planejava antes de me machucar. Esse ainda é o propósito principal. O objetivo é o mesmo.”

Ele enfrentará um quarterback diferente dos Eagles em Hurts, que sai mais do pocket do que Wentz.

“Eu sei muito sobre Jalen”, disse Diggs. “Esse é um dos meus bons amigos e eu estive com ele meus quatro anos. Nós chegamos juntos. Nós saíamos juntos o tempo todo. A diferença é que ele usa os pés para estender as jogadas. Ele é rápido. Ele é um trabalhador esforçado. Ele é um bom jogador e um grande líder. Estou ansioso para enfrentá-lo.”


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo