Treinos Voluntários do Dallas Cowboys se iniciam
Meados de abril significa que a temporada do draft da NFL chegou, assim como o início oficial dos treinos voluntários da offseason do Dallas Cowboys, que começaram nesta segunda-feira (18) no The Star.
O programa de força e condicionamento da offseason é tecnicamente voluntário, embora a equipe tenha tido uma forte participação ao longo dos anos, com muitos jogadores morando na área de Dallas durante todo o ano. A equipe já havia iniciado seus “treinos de capitães” apenas para jogadores antes de segunda-feira.
O tight end Dalton Schultz disse que a equipe teve uma “participação muito boa” nesta segunda-feira.
“Realmente, a única mudança dos treinos dos capitães para o “programa” oficial são essas reuniões”, disse Schultz. “Podemos nos encontrar com nossos treinadores, conversar sobre o jogo em uma sala e ficar na mesma página com talvez algumas pendências. “Acho que estamos progredindo.”
Veja como o programa de offseason se divide:
A Fase Um – as duas primeiras semanas – permitem apenas reuniões, condicionamento físico e trabalho de reabilitação física com treinadores de força e condicionamento.
Fase Dois – inclui três semanas de instrução e exercícios de trabalho individual e em grupo em campo, embora o contato entre ataque e defesa não seja permitido.
Fase Três – dura quatro semanas e inclui até 10 dias de atividades de equipe organizadas virtuais (OTAs) com exercícios de 7 contra 7, 9 contra 7 e 11 contra 11.
Principais datas do programa de offseason do Dallas Cowboys:
Primeiro dia: 18 de abril;
OTAs: 24 a 25 de maio, 1 a 2 de junho, 6 a 7 de junho, 9 a 10 de junho;
Minicamp obrigatório: 14 a 16 de junho;
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.