Travis Frederick é diagnosticado com doença rara e pode não jogar essa temporada
Depois de vários dias de avaliação, Travis Frederick providenciou um diagnóstico sobre sua saúde.
Frederick soltou uma nota oficial na noite dessa quarta-feira, considerando informações dadas por profissionais da área médica.
An update on what’s going on with me: pic.twitter.com/KSkMUvyCWk
— Travis Frederick (@tfrederick72) 22 de agosto de 2018
“Depois de uma extensa examinação e processo de diagnóstico nas últimas semanas, eu fui diagnosticado com a Síndrome de Guillain-Barré, uma doença auto-imune. Nas últimas 48 horas, eu recebi dois tratamentos para ajudar na minha condição, e eu estou me sentindo muito melhor em uma perspectiva de força geral. Vou continuar esses tratamentos nos próximos dias. Estou muito otimista sobre minha condição e o futuro imediato, já que eu fui dito que a doença foi detecada em um estágio muito cedo. Meus médicos me disseram que não há como estimar um retorno aos gramados gora, mas estou esperançoso de que estarei pronto para jogar o quanto antes.
Estou imensamente agradecido por todas as pessoas que expressaram preocupação por mim nas últimas quatro semanas, meus companheiros de time, a organização Cowboys e minha família pelo apoio tremendo.”
Frederick inicalmente visitou um especialista em Los Angeles na última semana depois de lidar com pontadas nos últimos dias. Com o retorno do time para o Texas, ele passou por mais avaliações.