Notícias

Travis Frederick comenta sobre o novo técnico da linha ofensiva Paul Alexander

Travis Frederick está feliz com seu novo treinador de linha ofensiva.

Travis Frederick não precisa de muito treinamento e tampouco alguns dos outros membros da estelar linha ofensiva do Dallas Cowboys. Frederick, Zack Martin e Tyron Smith são jogadores de nivel All – Pro, não importando quem os treine, então o desafio que a equipe enfrentou ao selecionar um novo treinador da linha ofensiva foi encontrar alguém que ajudasse as estrelas a jogar o seu melhor, enquanto treina os outros jogadores de maneira mais direta.

Eles acham que encontraram esse tipo de treinador em Paul Alexander. Frederick tem ficado feliz com as suas interações com Alexander até agora, de acordo com Kate Hairopoulos, do The Dallas Morning News, e espera que o novo treinador da melhor linha ofensiva da liga confie em suas estrelas para fazer o que faz melhor sem grandes interferências.

“É sempre uma ocasião única quando você tem outro treinador”, disse Frederick. “Sempre haverá uma mentalidade diferente desse treinador ou talvez um ensinamento um pouco diferente.”

“Agora, quando você recebe uma opinião e uma jogada diferente no jogo e assume a técnica de um treinador diferente, apenas lhe dá mais material em sua caixa de ferramentas. Quanto mais você aprender com pessoas diferentes, mais opções você terá durante o jogo. Minhas conversas com o treinador Alexander até agora, mostra, que ele está aberto para nos deixar fazer as coisas que precisamos fazer para ser bem sucedido e apenas tentar adicionar e nos ajudar. Muitos da nossa linha ofensiva são experientes e precisa apenas aperfeiçoar algumas de nossas habilidades e adicionar mais algumas coisas à nossa caixa de ferramentas “.

A maior crítica quanto a equipe de treinadores dos Cowboys na última temporada foi a falta de criatividade ofensiva. O Eagles acabou de ganhar o Super Bowl executando a run-pass option, um estilo de ataque que é largamente ignorado na NFL. Mas os Cowboys compartilham uma divisão com os Eagles. Eles conseguem ver a criatividade de Doug Pederson de perto e pessoalmente, muitos fãs querem que os Cowboys imitem esse estilo de jogo na próxima temporada.

Frederick está intrigado com essa ideia.

“O jogo está evoluindo continuamente e você tem que evoluir continuamente como um ataque também … No entanto, estou na escola de pensamento, onde é importante fazer suas principais coisas muito bem. Eu vi sucesso quando você faz o seu, as coisas principais são muito boas e a defesa não consegue interromper isso. Quando você faz isso perfeitamente, você faz o caminho certo, é assim que deve ser. Você joga alguns complementos lá, jogadas inovadoras. Eu também vi quando você entra coloca jogadas inovadoras e acaba que não sai perfeito e bem sucedido … É ótimo quando acerta, mas quando você erra, de repente é 2º pra 10 ou ainda pior”.

O meio termo geralmente é o caminho correto. Os Cowboys executaram um ataque em grande parte convencional em rotas, para um recorde de 13-3 em 2016, de forma tão clara, que suas play-calling pode funcionar. O problema foi que, no momento em que um jogador principal caiu de rendimento, todo o sistema desmoronou. Quando os Cowboys estão em plena força, eles podem marcar touchdown em qualquer um, não importa o que qual o tipo de chamada ofensiva. Mas, de forma realista, os jogadores perderão jogos como eles fizeram em 2017. Os Cowboys devem reconhecer isso e descobrir como ter sucesso sob o tipo de circunstâncias difíceis que eram comuns na última temporada e se eles vão fazer barulho nesta .

Fonte
247 Sports

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo