Notícias

TRAINING CAMP | Os 10 destaques do Dallas Cowboys até agora

O pessoal do DallasCowboys.com fizeram um ranking anual dos melhores jogadores do training camp durante a estadia da equipe em Oxnard, Califórnia.

Aqui está o Top 10 dos jogadores que se destacaram nas três ultimas semanas no training camp dos Cowboys, segundo os jornalistas que cobrem a equipe.

Menção Honrosa: Tyron Smith e Travis Frederick, dois dos três All-Pro jogadores de linha ofensiva dos Cowboys receberam o mesmo número de votos e ficaram de fora do Top 10. Mais uma vez, era uma tarefa frustante para os pass-rushers da equipe passarem por Smith. Ele foi uma figura de destaque durante os treinos, e em raros momentos ele perdeu o equilíbrio na proteção dos passes.  Há uma razão para Frederick ter fechado um contrato de seis anos no valor de $56,4 milhões. Ele permanece como um ótimo líder no centro da linha ofensiva, orientando os demais companheiros.

10 – Dak Prescott: A fíbula fraturada de Kellen Moore pode ter sido a principal história do training camp em Oxnard, levando a várias perguntas sobre quem seria o quarterback reserva da equipe. Com um primeiro tempo quase perfeito contra os Rams, a quarta escolha dos Cowboys em 2016 ganhou muita confiança com as repetições dos treinamentos, principalmente em momentos em que Romo não participava dos treinos. Grande parte dos jogadores dos Cowboys tem elogiado a liderança e o equilíbrio que o jogador de 23 anos vem demonstrando. Romo perdeu 12 jogos no ano passado, e os Cowboys sabem que precisam de um backup confiável para o seu quarterback titular. Prescott tem o resto da pré-temporada para ganhar a confiança como backup.

09 – Tony Romo: Nos últimos anos, com o avanço da idade e com uma cirurgia nas costas feita em 2013, os training camps do time tem sido um momento de preparação e manutenção para Romo. Ele teve alguns dias de folga a mais que os demais jogadores para ter certeza da sua total recuperação. E os resultados que Romo vem demonstrando são melhores que os de 2013, quando ele realizou a cirurgia. Também saindo de outra lesão na clavícula, que curou nessa offseason, Romo foi preciso e decisivo em grande parte do training camp em Oxnard. E talvez mais importante ainda, ele tem demonstrado bastante afinidade com Dez Bryant, mesmo os dois voltando de contusão.

08 – Terrance Williams: Há outros recebedores mais ao topo da lista, mas quando o assunto é regularidade, Williams teve boas atuações em todos os dias de training camp. Parecia que ele estava disputando cada recepção neste ano, especialmente dando mergulhos no chão para agarrar a bola. Olho nele, pode ter mais uma temporada com boas atuações do jogador.

07 – Jason Witten: Um dos jornalistas colocou o jogador em primeiro lugar na sua lista. E para um jogador de 14 anos de liga, Witten não demonstrou nenhum sinal de cansaço durante os treinamentos. Ele estava ganhando quase todas as jogadas em cima de Byron Jones em seus exercícios diários. Provavelmente Witten será usado muito como bloqueador este ano, mas se tem alguma coisa que este training camp mostrou, é que ele ainda demonstra grande capacidade de receber passes como sempre fez.

06 – DeMarcus Lawrence: Parecia que toda boa jogada que Lawrence fazia nos treinamentos era acompanhada por um grande porém. Enquanto o jogador vai perder quatro jogos devido a uma suspensão, Lawrence provavelmente estaria mais acima desta lista, mesmo com esta adversidade. Verdade seja dita, ele foi ótimo nos exercícios contra Smith, e é bem provável que ele tenha vencido a maioria das disputas de 1 contra 1 contra nosso left tackle.

05 – Dez Bryant: Esta não é uma lista de talentos. Dez Bryant estaria no topo da lista sempre. Se não fosse pelo começo lento, onde ele e Romo não estavam em sincronia, Dez provavelmente estaria mais acima desta lista. Ele foi bem, mais uma vez e, especialmente, no final do training camp, onde ele fazia ótimas jogadas em cada snap. Ele foi protagonista de grandes jogadas neste camp, mas ele foi desafiado mais nest camp do que em qualquer outro.

04 – Alfred Morris: E nós preocupados com quantas repetições o jogador poderia ter, e se teria oportunidade de mostrar seu jogo. Em vez disso, ele carregou quase que todo snap do camp por causa da contusão de Elliott e a ausência dos outros dois jogadores veteranos da posição. Morris não mostrou só a durabilidade de costume, exibida em seus quatro anos de liga, é que ele tem sido tão contagiante. Ele está esperando que os outros jogadores da posição voltem a treinar, para ver se fazem melhor.

03 – Cole Beasley: Ano passado o jogador foi eleito o MVP do camp, Beasley foi, mais uma vez, excelente este ano, talvez até melhor que ano passado. Mesmo com o retorno de Scandrick, que treinou em condições limitadas, Beasley esteve livre de marcação em várias jogadas. A cada ano que se passa a compreensão que o jogador tem do playbook ofensivo é maior e com isso ele pode ter uma temporada ainda melhor. Com Romo saudável, ele pode ter uma faixa de 75-80 recepções este ano. Pelo menos é que o jogador vem demonstrando nas últimas três semanas de treinamentos.

02 – Sean Lee: Nós todos gostaríamos de ver o que Lee pode fazer ficando saudável. Basta observar o jogador nos treinamentos que você tem a sensação de que ele seria facilmente um dos melhores linebackers da NFL. Ele é tão físico e intenso, e trás esta paixão pelo jogo para dentro dos treinamentos. O que Dez Bryant significa para o ataque, Lee significa para a defesa.

01 – Morris Claiborne: Isso provavelmente se resume a expectativas. Muitas pessoas não esperavam que Claiborne estivesse no camp da equipe esse ano, depois da péssima temporada do jogador ano passado. Ele não só veio ao camp com um novo contrato, mas apareceu e foi destaque em quase todos os treinamentos do time. As três palavras que descrevem melhor Claiborne neste camp seria: consistente, saudável e confiante. Nós sabíamos que ele era talentoso o tempo todo, mas após ele ganhar estes três fatores, fizeram dele uma força constante na posição de cornerback durante os treinamentos. Seus duelos contra Dez Bryant foram um dos aspectos mais divertidos do acampamento.

Fonte
DallasCowboys.com

Marcus Vinicius Tavares

Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo