Notícias

TRAINING CAMP | Destaques do último treino na Califórnia

Esse texto é uma tradução do texto de Bryan Broaddus, colunista do site oficial do Dallas Cowboys.

Nós não terminamos aqui na Califórnia.

Enquanto os Cowboys se preparam para o jogo de pré-temporada contra Cincinnati, o trabalho de quinta-feira será de preparação para o jogo com contato limitado. A parte pesada dos treinos em Oxnard deste ano está concluída.

As coisas terminaram com uma nota alta, já que mais uma vez nós vimos um treino competitivo na noite de quarta-feira. Aqui estão minhas anotações:

  • Grande pressão de DeMarcus Lawrence e Randy Gregory, forçando Dak Prescott a sair do pocket para evitar a pressão. Gregory foi capaz de trabalhar com um stunt junto de Daniel Ross, que colocou Cameron Fleming e Connor Williams em um beco sem saída. Ross conseguiu se aprofundar na penetração, o que permitiu que Gregory trabalhasse lá dentro. Williams estava ciente do que estava acontecendo, mas ele só teve problemas trabalhando seu corpo em posição de fazer o bloqueio.
  • Eu dei uma ótima olhada na interceptação de Byron Jones no passe profundo para Terrance Williams. Meu pensamento inicial foi que Williams tinha tanto Jones quanto Xavier Woods já batidos na jogada. Por algum motivo, Prescott segurou a bola um pouco demais e, quando saiu da sua mão, a bola tremia. Williams voltou tentando fazer a recepção, mas a bola foi pelo menos uma jarda mais curta – que é exatamente onde Jones acabou localizando a bola em suas mãos. Se essa bola fosse jogada um pouco mais cedo e não tivesse a vibração, seria uma pontuação.
  • Tyron Smith e Connor Williams tiveram um bloqueio de duplas sobre Daniel Ross para expulsá-lo da linha de gol e depois em Kavon Frazier para criar um bom caminho para Ezekiel Elliott. Elliott também teve um bloqueio na frente por Geoff Swaim em Tyrone Crawford e Zack Martin, cortando Sean Lee nas costas. Assim que Elliott chegasse ao buraco aberto e estivesse no segundo nível, apenas Xavier Woods teria uma chance contra ele – mas não tenho certeza se ele teria feito a jogada. Elliott foi tão rápido através da brecha aberta.
  • Impressionante jogada de Damien Wilson para bater a bola fora de Jamize Olawale em uma rota wheel quando Olawale deu um passo em cima dele. Seu timing foi perfeito para levantar a mão assim que a bola chegou. Wilson tem sido um fator ao longo do training camp na cobertura. Ele raramente é batido quando tem que levar alvos em potencial pelo campo. Sua explosão permite-lhe recuperar a posição quando parece que ele vai desistir de uma jogada.
  • Dorance Armstrong teve um bom dia apressando o passe, mas ele aprendeu uma valiosa lição ao enfrentar Tyron Smith: não deixe Smith socá-lo com a mão direita. Armstrong conseguiu uma boa jogada contra Smith na primeira repetição, mas quando chegou a segunda – Smith estava pronto. Ele diminuiu a carga de Armstrong com a mão esquerda e depois o puniu com o direito. A força desequilibrou Armstrong e o afivelou. Incapaz de voltar para Smith, ele foi forçado a correr para o meio dele e perdeu a jogada.
  • É impressionante a quantidade de terreno que DeMarcus Lawrence é capaz de cobrir em seus dois primeiros passos. Lawrence estava em Lael Collins antes que ele percebesse. Collins não teve escolha a não ser tentar colocar a mão no meio das costas de Lawrence e empurrá-lo para passar por Prescott, mas seu equilíbrio não o deixava fazer isso. Lawrence ficou de pé, virou a esquina e estava bem em cima de Prescott.
  • Sequência interessante de eventos durante o período da linha de gol. Connor Williams quebrou um snap em seu capacete e foi forçado a sair de ação por uma jogada, o que colocou Kadeem Edwards em seu lugar. Scott Linehan chamou para Dak Prescott, uma corrida de quarterback. Edwards foi levado de volta ao backfield por Tyrone Crawford, dando a Prescott nenhum lugar para correr. Sean Lee veio voando de seu ponto de linebacker para terminar a jogada, derrubando Prescott no chão. Connor Williams rapidamente voltou para a linha depois que a jogada terminou.
  • Isso não acontece com frequência, mas uma gorjeta para Randy Gregory por se aproximar de Tyron Smith duas vezes em um período de três jogadas durante o período da equipe. O passe de Smith não era ruim, foi apenas o primeiro passo de Gregory que lhe deu problemas. Uma vez que Gregory foi capaz de chegar a esse ombro, ele fez a coisa mais inteligente para mergulhar – o que manteve as mãos de Smith fora dele. Sem bater na superfície, Smith nunca foi capaz de desacelerar a corrida de Gregory, resultando nos sacks.
  • Mekale McKay estava a centímetros de conseguir uma recepção espetacular no passe de Cooper Rush numa rota fade na jogada contra Duke Thomas. O passe de Rush estava certo e McKay a tinha em suas mãos, mas ele não conseguiu abaixar o pé esquerdo quando Thomas tentou lutar contra ele. Não temos visto muitas rotas fade na linha de gol nesses treinos, já que Dez Bryant não está mais no elenco.
  • Gostei muito do design da jogada de Scott Linehan, colocando Bo Scarbrough do lado de fora, depois trazê-lo de volta para dentro para jogar a bola de onde ele veio. Kam Kelly estava envolvido na cobertura e não foi rápido o suficiente para cobrir a jogada. Mike White fez o passe perfeito na frente de Scarbrough, onde tudo o que ele precisava fazer era entrar na end zone depois da recepção.
Fonte
DallasCowboys.com

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo