Notícias

TRAINING CAMP | Destaques do treino desta quarta-feira

Esse texto é uma tradução do texto de Brian Broaddus, colunista do site oficial do Dallas Cowboys.

O treino de quarta-feira incluiu algo que não vimos muito até o momento no training camp – a importantíssima red zone.

Os Cowboys passaram de um trabalho na red zone para uma parte saudável do treino a tarde, e isso pareceu elevar o nível de intensidade do dia – sem mencionar o nível de desempenho.

Aqui estão minhas anotações:

  • Vimos uma boa recuperação de Michael Gallup no treino de quarta-feira. Gallup fez várias jogadas onde ele foi capaz de se ajustar à bola, não importando onde ela fosse jogada, baixa ou alta. Uma jogada excepcional que ele fez, foi uma recepeção ao longo da linha lateral, onde ele teve que se adaptar com pouco espaço para trabalhar. A bola de Dak Prescott estava em um local onde Gallup teve que quase a agarrar sobre a cabeça, depois se concentrou para baixar os pés – tudo com Byron Jones se esforçando para derrubá-lo.
  • Cole Beasley teve sua primeira recepção no back shoulder durante o período de treino na red zone. Beasley, trabalhando contra Chidobe Awuzie, parecia estar coberto, mas tomou a decisão de parar no meio do caminho na esperança de que Dak Prescott visse a mesma coisa. Prescott de fato fez e colocou a bola para o lado de fora com Awuzie lutando para tentar defender. O percurso foi bem ajustado e completado com um lançamento de qualidade.
  • Com uma diferença de altura considerável para Mekale McKay, Anthony Brown fez um bom trabalho ao não permitir que McKay o vencesse com um double move, sentindo onde ele estava na rota. Brown poderia ter perdido McKay, mas ele não perdeu e permaneceu em posição, ele foi capaz de levá-lo para o campo. Quando McKay foi para a bola, Brown fez o mesmo, colocando a mão esquerda entre McKay e a bola para desviar a mesma para longe.
  • Scott Linehan continua tentando encontrar maneiras de fazer Blake Jarwin receber a bola pelo campo. Jarwin se alinhou até do lado de fora da formação e correu uma rota vertical trabalhando contra o Duke Thomas. Prescott colocou a bola em um ponto onde tudo o que Jarwin tinha que fazer era estender as mãos para fazer a recepção com Thomas não tendo chance de defender.
  • Grande esforço de DeMarcus Lawrence para chegar até o lado de fora para impedir que Ezekiel Elliott conseguisse realizar o avanço num screen pass. Lawrence estava tentando fazer uma manobra por dentro, mas sentiu Travis Frederick e Zack Martin trabalhando à sua esquerda. Lawrence redirecionou e já estava no flat rapidamente.
  • Falando de Ezekiel Elliott no jogo de passes. Ele e Dak Prescott se envolveram em um jogo bem projetado que aproveitou Elliott. Elliott, trabalhando contra Joe Thomas, conseguiu enganá-lo com o meio de campo aberto. Prescott sabia exatamente onde ele estava indo com a bola, uma vez que ele viu como a cobertura defensiva estava sendo feita. Acabou sendo uma grande jogada.
  • Jogada defensiva decisiva feita por DeMarcus Lawrence e Joe Thomas na linha de gol para desviar uma bola que foi destinada a Blake Jarwin que provavelmente teria sido um touchdown. Lawrence estava lutando contra La’el Collins ao longo da linha, enquanto Thomas estava lidando com Travis Frederick. Ambos os jogadores entraram na jogada ao mesmo tempo, assim como quando Prescott fingiu o passe. Grande consciência de ambos os jogadores para reconhecer a jogada e executar o que era preciso.
  • Não há nada de chamativo em Jeff Heath e na forma como ele joga, mas ele tem um jeito de estar no lugar certo na hora certa – especialmente na red zone. Geoff Swaim tentou correr através da linha do gol, mas Heath conseguiu profundidade suficiente para limpar e perseguir Swaim. Prescott achou que ele tinha um lançamento fácil, mas na verdade Heath estava lá para contestar a bola e derrubá-la antes que Swaim tivesse a chance de puxá-la para dentro.
  • A recepção do dia foi feita por Lance Lenoir em uma bola que foi jogada extremamente aberta por Cooper Rush. Lenoir tentou a correr sua rota, mas perdeu o equilíbrio e acabou em uma posição horizontal. De alguma forma, Lenoir foi capaz de pular de volta para a linha lateral, estendendo as mãos e pegando a bola a poucos centímetros do chão para garantir a primeira descida. Lenoir continua a se colocar em posições onde ele é capaz de terminar as jogadas para ser notado.
  • Tavon Austin correu quatro rotas “go” contra Byron Jones durante o período 1-contra-1. Todas as rotas foram executadas dentro da red zone com Jones permitindo apenas um touchdown. Nas outras tentativas, Jones foi capaz de defender dois com Austin recebendo apenas o último, mas ele estava fora do campo.
Fonte
DallasCowboys.com

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo