Notícias

TCAMP | Destaques do primeiro treino

O primeiro treino do Training Camp aconteceu hoje, e algumas coisas já foram esclarecidas. Foi apenas um treino leve pela manhã, e o time volta para um treino mais pesado no fim da tarde na Califórnia. Nos 3 primeiros dias de Camp, os jogadores não podem utilizar o equipamento completo, que só serão utilizados a partir dos treinamentos do fim de semana.

  • Com o anúncio da aposentadoria de Keith Rivers e da designação de Rolando McClain para a PUP List (Physically Unable to Perform List), o vice-presidente de operações do Cowboys, Stephen Jones, disse que o Cowboys deve assinar com pelo menos dois linebackers nos próximos dias.

  • Após o treino, McClain conversou com os jornalistas por 10 minutos, e falou pela primeira vez sobre sua suspensão de 4 jogos, por violar a política de substâncias proibidas da NFL. “É a vida, e eu não sou perfeito e ninguém é.”, disse McClain. “Estou trabalhando para melhorar as minhas falhas e tentar voltar pro campo saudável, e poder esquecer tudo isso. E quando eu puder voltar (da suspensão), tentar melhorar a defesa e continuar com o sucesso que eles possam estar tendo.”, completou.

  • Com McClain fora do treino, o Cowboys colocou Anthony Hitchens na posição de middle linebacker, com Sean Lee jogando no weakside e Kyle Wilber no strongside. Era esperado que Hitchens jogasse como o strongside linebacker, mas com a suspensão de McClain, ele foi colocado na posição que era ocupada pelo camisa 55. Jasper Brinkley, contratado para jogar de middle linebacker, treinou nessa função, mas entre os reservas.

  • Jeremy Mincey perdeu o primeiro treinamento, pois busca um aumento em seu salário. Na coletiva de ontem, Stephen Jones disse que o Cowboys não vai mudar o contrato do Mincey e nem conversar com o jogador enquanto ele não se reportar para o training camp. “Jeremy (Mincey) fez um ótimo trabalho para o nosso time no ano passado e ele foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso que tivemos na parte defensiva do jogo.” disse Stephen Jones. “A gente tem um grande respeito por ele. Mas ele setá sob contrato. Quando ele assinou no ano passado, os representantes dele estavam lá, e ele estava de total acordo com o contrato. A gente realmente espera que ele esteja aqui, e se não estiver, ele será devidamente multado.” completou Jones. Após o treinamento de hoje, Jason Garrett também comentou sobre o assunto: ” Ele precisa estar aqui para o bem dele e do time também.”

  • Morris Claiborne ficou de fora da maior parte dos treinamentos da offseason, se recuperando de uma lesão sofrida na partida da semana 4, contra o New Orleans Saints. Ele não foi colocado na PUP List e no treinamento de hoje, figurou entre os titulares quando a defesa estava na formação nickel (com 3 cornerbacks). É esperado que Claiborne dispute essa vaga com Byron Jones, que por enquanto está treinando entre os reservas.

  • Doug Free treinou entre os titulares. O right tackle se recuperava de uma lesão em seu pé, que o deixou fora do final da temporada regular e dos playoffs do ano passado. Ele não havia participado de nenhuma atividade na offseason, e está totalmente recuperado de sua lesão.

  • Tony Romo também conversou com a mídia após o treinamento. Ele disse que a primeira coisa que falou a Dez Bryant depois que o camisa 88 assinou seu contrato e se apresentou para os treinamentos foi: “Finalmente”.

Leonardo Sangiorge

Acompanha a NFL desde 2009. Desde então, torce para o Cowboys e sofre com o time a cada jogo. Escritor das colunas Two Minute Drill e Matchups, além de participante do PodCast. Valeu?

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo