Notícias

TRAINING CAMP | Confira tudo sobre o segundo treino aberto

Esta é uma tradução do texto de Rod Phillips e David Helman, colunistas do site oficial do Dallas Cowboys.

O segundo dos cinco treinos abertos no Ford Center já foi realizado,  com o jogo de pré-temporada de sábado contra o Houston Texans no AT&T Stadium se aproximando.

Aqui estão alguns destaques da sessão de quarta-feira:

  • O treino two-minutes drill foi marcado por idas e vindas entre o ataque e a defesa. O ataque começou a sua movimentação à direita, placar simulado de 24-21, com cerca de 1:00 para jogar perto do meio-campo. Dak Prescott conseguiu um avanço até uma distância para field goal, com uma boa jogada após recepção e posterior avanço de Randall Cobb, e depois conseguiu encontrar Jason Witten para ficar a seis jardas da endzone. Com 10 segundos para jogar, a defesa respondeu. Prescott procurou por Witten mais uma vez, lançando uma bola na parte de trás da endzoneJoe Thomas estava em posição fantástica, fazendo uma interceptação para matar o drive do ataque.
  • Donovan Olumba continua a batalhar por um lugar no roster. O cornerback de primeiro ano fez boas jogadas e esteve sempre perto da bola durante o treino. No treinamento de lançamentos um-contra-um dentro de linha de 10 jardas, ele conseguiu evitar um passe que certamente terminaria em touchdown para Michael Gallup numa rota comeback e forçou Reggie Davis a sair da endzone em outra situação. Ele também terminou o treino com evitando a recepção de passe numa quarta para um num treinamento específico com a defesa segurando uma vantagem de três pontos.
  • O treinamento um-contra-um de pass rush provocou uma pequena briga entre o offensive tackle Jake Campos e o defensive tackle Daniel Wise. Durante um embate de jogo, Campos jogou Wise para o chão na primeira repetição, e Wise devolveu a jogada com um empurrão na repetição seguinte. Os demais companheiros de equipe rapidamente terminaram o breve empurra-empurra que se formou.
  • O ataque ficou ainda mais desfalcado de tight ends nesta quarta-feira. Codey McElroy (dores agudas) se juntou a Blake Jarwin (pé) e Dalton Schultz (tornozelo) entre os lesionados, deixando apenas Jason Witten e o recém contratado Marcus Lucas disponíveis. Para compensar, o Cowboys utilizou mais conjuntos de vários recebedores nos treinos, e o fullback Jamize Olawale atuou como tight end para completar a equipe.
  • O linebacker Sean Lee voltou aos treinamentos em equipe nesta semana, depois de ficar de fora da maior parte dos anteriores realizados em Oxnard devido a uma contusão no joelho. Ele conseguiu uma jogada que resultaria num sack em Dak Prescott fazendo o trabalho de um verdadeiro pass-rusher.
  • O linebacker calouro Justin Phillips seguiu sua série de interceptações iniciadas no jogo da pré-temporada contra o Rams com uma pick perto da linha da endzone em um treino de um-contra-um, fazendo uma leitura perfeita de uma rota interna do running back Darius Jackson.
  • O offensive lineman calouro Brandon Knight voltou a treinar depois de perder as duas últimas semanas com uma lesão no pé. Os Cowboys tinham movido Knight da posição de offensive tackle para guard justamente antes de sua lesão.

Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
DallasCowboys.com

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo