Atualização
Este trecho é um texto da coluna diária do analista Bryan Broaddus sobre o Training Camp:
- Eu tenho visto um Brandon Carr mais agressivo nestes últimos treinos. Tenho visto um jogador que tem arriscado mais e o resultado tem sido bom, com ele conseguindo pegar mais bolas. No treino 7-contra-7, Carr leu os passos de Brice Butler, que tentava uma rota slant na jogada. Carr fez uma boa leitura e se antecipou, impedindo o passe. Como nós já estamos familiarizados com o cornerback, sabemos que ele nunca ganha na rota slant. Mas nesta jogada, ele impôs o seu físico e Butler não foi capaz de posicionar o próprio corpo para fazer a recepção.
- Ryan Russel fez uma pausa em seu treino no 1-contra-1 na batalha contra Tyron Smith. Russel, que tem trabalhado do lado direito, treinou a maioria dos snaps do lado esquerdo e pelo interior da linha. O jogador foi capaz de deixar Doug Free sem equilíbrio com um belo movimento de rotação do corpo (spin move). Ele conseguiu empurrar Free para fora colocando suas mãos por baixo, e em seguida girou com força por dentro. Todo o peso de Doug Free ficou em sua perna direita, no lado externo, e ele não foi capaz de retornar para dentro para impedir que Russel realizasse o sack.
Notícia Original
Após um dia sem treino com a equipe, o Dallas Cowboys voltou aos gramados na tarde desta quinta-feira (4) para retomar a preparação para a temporada de 2016.
O QB Dak Prescott teve a sua habitual troca de passes com o head coach Jason Garrett. Depois disso, o jogador parou para uma conversa rápida com o proprietário dos Cowboys, Jerry Jones. Este é o tipo de atenção que você recebe ao ser nomeado reserva imediato de Tony Romo, ainda que temporariamente, sem mencionar a ausência do QB titular no treino, transformando Dak no principal quarterback no treino.
“Isto nos dá a oportunidade de provar o nosso valor, de mostrar que estamos nos ajustando a este ataque e que estamos assimilando os conceitos que serão aplicados nesta temporada”, disse Prescott.
O quarterback participou do treino desta tarde jogando com o ataque titular. Apesar disto, ele não teve ao seu lado Dez Bryant, Jason Witten e Ezekiel Elliott, mas mesmo assim foi um time bem diferente do terceiro ataque da equipe, no qual ele treinou nesses últimos dias. Contudo, talvez a maior diferença seja o fato dele ter lançado contra a defesa titular dos Cowboys.
“Estou começando a perceber o que a defesa está fazendo, quando estão blefando uma jogada e coisas assim, e isto está me ajudando muito”, disse ele.
Garrett disse que pretende treinar os seus quarterbacks com situações de jogo, destacando o treino two-minute drill (treino simulando dois minutos de jogo, onde o ataque precisa pontuar). Prescott não foi perfeito, mas ele realizou três passes sólidos, incluindo uma conversão de 3ª para 5 jardas lançada para Cole Beasley.
A campanha, no entanto, parou num field goal de Dan Bailey.
“Eu acho que fiz tudo certo”, disse Prescott. “Obviamente, eu queria marcar, mas a situação não permitiu e marcamos 3 pontos, e isso é o que importa.”
Detalhes do Treino
- Orlando Scandrick voltou aos treinos competindo bastante. Jogando principalmente no slot, ele foi ativo nos treinos two-minute drill e de time completo, desviando um passe para Cole Beasley.
- Ezekiel Elliott ficou de fora do treino, mas ele está saudável o suficiente para trabalhar o seu condicionamento físico. Além disso, os treinadores focaram em sua lesão, permitindo a Elliott fazer alongamentos no local.
- DeMarcus Lawrence continua medindo força com Tyron Smith no treino 1-contra-1. O defensive end com três anos na liga derrotou Smith uma vez no 1-contra1 rush (treino onde é simulado o pass rush, porém batalhado apenas entre um jogador de OL e um DL). Lawrence chegou a tirar o equilíbrio de Tyron Smith algumas vezes.
- Dez Bryant criou uma verdadeira agitação após o treino quando ele resolveu dar alguns autógrafos. Ele ainda retornou uma segunda vez, quando foi informado que um fã tinha uma tatuagem sua fazendo a sua comemoração de “X”. O recebedor correu de volta por aproximadamente 65 jardas só para conhecer o torcedor e tirar uma foto com ele. “Isto é dedicação total”, disse Bryant, que assinou mais alguns autógrafos para depois retornar ao vestiário.
Destaques
Morris Claiborne – O cornerback continua tendo um Camp excepcional. Ele passou muito perto da bola durante o treino inteiro, com destaque para uma jogada no two-minute drill, onde ele quase fez uma interceptação. No lance, Prescott olhou para Brice Butler em uma rota curl, Claiborne se antecipou e jogou a bola para longe. Poderia ter sido uma interceptação, mas ainda assim foi uma boa jogada.
Dan Bailey – Ele tem sido, como é habitualmente, confiável durante o Camp. Mas ele levou o seu chute para outro nível, quando o ataque se estagnou na linha de 38 jardas. Ele então arriscou o chute de 55 jardas e acertou no meio do “Y”, para a surpresa de ninguém.
Cole Beasley – Orlando Scandrick e Sean Lee desviaram algumas bolas na direção de Beasley, mas Prescott continuou procurando o recebedor em suas repetições. Beasley continuou sendo difícil marcar no 1-contra-1, o que fez dele uma saída perfeita para Prescott continuar a se sentir mais confortável no ataque.
Jogada do Dia
Jameill Showers fez um longo passe durante o treino 7-contra-7, mas a parte realmente impressionante da jogada foi o jogador que fez a recepção. Alinhado no slot, o TE Gavin Escobar cruzou o campo em uma rota post, deixando o CB Isaiah Frey para trás. Na jogada, Showers mandou um passe de 30 jardas na direção do tight end e deu certo. Kavon Frazier foi o safety na jogada e não percebeu o que estava acontecendo. O resultado foi Escobar marcando um TD, apesar dos esforços de Frey para pará-lo. Esta foi mais uma lembrança impressionante do quão longe Escobar tem ido desde que retornou de sua lesão no tendão de Aquiles.
Relatório de Lesões
Não treinaram
- DT Tyrone Crawford (costas)
DT Terrell McClain (dedo do pé)
QB Kellen Moore (fíbula)
LB Kyle Wilber (costas)
DT Maliek Collins (pé; Ativo/PUP)
DE Benson Mayowa (joelho; Ativo/PUP)
RB Darren McFadden (cotovelo; ativo/NFI)
RB Lance Dunbar (joelho; ativo/PUP)
LB Jaylon Smith (joelho; ativo/NFI)
LB Damien Wilson (olho; ativo/NFI)
TE James Hanna (joelho; ativo/PUP)
Deixaram o treino
- WR Devin Street (costas)
LB Andrew Gachkar (polegar)
Transações
- 02 de agosto – Assinou com o LB James Morris (Iowa).
- 03 de agosto – Assinou com o DE Gerald Dixon (South Carolina); dispensado/lesionado OT Darryl Baldwin e S Rolan Milligan .
Agenda
Sexta-feira – 5 de agosto
12:15 (PDT) Conferência de imprensa com o Treinador Garrett
15:45 (PDT) Treino
Sábado, 6 de agosto
12:15 (PDT) Conferência de imprensa com o Treinador Garrett
15:45 (PDT) Treino