Notícias

TRAINING CAMP | Confira os destaques do treino dessa terça-feira

O texto é uma tradução do texto de Bryan Broaddus, colunista do site oficial do Dallas Cowboys.

É hora de mais observações sobre o treino dos Cowboys.

De alguma forma, nós só temos mais um treino antes dos Cowboys irem para o Havaí. Há muito mais trabalho para essa equipe fazer, mas o final do training camp já está à vista.

Aqui estão as observações sobre o período de treino do time:

  • Se há um jogador que está vendo o campo melhor do que Chidobe Awuzie, eu não sei quem é. Você pode contar, que ele em todos os treinos irá derrubar pelo menos um ou dois passes. Não importa se é uma passe longo pela linha lateral ou igual o de terça-feira, onde o WR Reggie Davis fez uma rota curl de cinco jardas com o passe saindo rapidamente. O que também tem impressionado nas jogadas de Awuzie, tem sido o controle de seu corpo que ele usa para finalizar essas jogadas. Ele não vai direto nos recebedores para fazer a jogada, mas ao invés disso, ele trabalha ao redor do ombro deles, ficando fora de visão e evitando uma possível falta.
  • Primeira oportunidade no training camp que nós vimos o pacote “Jumbo Joe”. Joe Looney estava de titular, enquanto Travis Frederick descansava, mas ele teve que mudar rapidamente nessa jogada em especial de center para tight end. Looney e La’el Collins conseguiram desmoronar a defesa pelo lado direito da linha, o que permitiu a Connor Williams e Xavier Su’a-Filo, saírem por fora deles e fazer o apoio na jogada. Tony Pollard entrou na end zone intocado, para marcar o touchdown.
  • Não é uma declaração idiota, mas agora vejo porque o WR Devin Smith foi selecionado na segunda rodada do Draft de 2015. A habilidade sempre esteve lá, mas a saúde não. À medida que esses jovens recebedores lutam e se agarram a cada momento, Smith aproveita essas oportunidades e faz o melhor entre eles. O que mais me impressionou com o jogo de Smith tem sido sua capacidade de se ajustar no movimento. Não há dúvida de que ele tem o talento para se separar, mas eu não tinha certeza do quão bem ele poderia realmente rastrear a bola. Isso não tem sido um problema. Sua visão e posição de mão foram excelentes, especialmente quando ele teve que lidar com jogadas disputadas no campo. O garoto continua sendo notado pelas pessoas com quem falo.
  • Bela interceptação por Jourdan Lewis em um passe que Mike White não tinha nenhum trabalho na jogada. White fez duas leituras à direita antes de voltar para a esquerda. Em vez de apenas atirar a bola para longe e viver para lutar outro dia, ele tomou a decisão de lançar um passe imprudente em direção a Reggie Davis. Lewis estava em perfeita posição para fazer a jogada e foi para a bola com extensão total. Davis tentou se recuperar para defender, mas Lewis conseguiu colocar as duas mãos na bola para garantir o turnover.
  • Eu pensei que havia algo engraçado sobre Dak Prescott lançar para a linha lateral para Jamize Olawale durante o período de blitz. Fiquei me perguntando como Olawale ficou tão aberto, mas voltando e olhando um pouco mais a jogada, Jaylon Smith teria feito um sack em  Prescott. Smith veio desbloqueado, e pareceu-me que a razão pela qual ele estava em Prescott tão rapidamente foi devido a uma falta de comunicação entre Tony Pollard e os bloqueadores daquele lado direito. A linha ofensiva tinha três homens para bloquear outros três, mas houve certa confusão quando Jaylon Smith e Anthony Brown fizeram uma blitz. La’el Collins segurou Brown, que deixou Pollard em cima de Smith – mas Pollard saiu do backfield, deixando Smith com caminho livre.
  • Eu tive a sorte de ver Jason Witten fazer algumas recepções incríveis durante sua carreira, mas o que ele teve durante o período run/play action pode ter sido um dos melhores. Eu não acredito que Witten tenha visto a bola quando ele fez a sua parada na jogada. Era como se ele pressentisse que Prescott lançou em sua direção e instintivamente pôs a mão direita no ar, na esperança de que estivesse ali. Com Joe Thomas nas costas, Witten conseguiu segurar a bola com a mão direita, em seguida, colocou a mão esquerda na posição em que era capaz de segurá-la.
  • Boa jogada por Randall Cobb, saindo de uma formação com vários recebedores para ficar livre para Dak Prescott, perto da linha do gol. Eu pensei que a jogada estava bem definida quando Kellen Moore mandou Tony Pollard fazer um movimento para o lado do grupo, tirando Jaylon Smith de sua posição. Com Reggie Davis e Jason Witten parando e se virando pra Dak, Cobb apenas circulou por eles e foi direto para o local que Smith tinha deixado vago. Prescott fez um bom trabalho ao entregar rapidamente a bola para Cobb antes que Awuzie pudesse chegar.
  • Dê a Taco Charlton algum crédito por ficar em sua posição no período competitivo do treino, não permitindo que Dak Prescott o enganasse no read option. Prescott estava apostando que Charlton iria voar até o interior e perseguir a jogada falsa para Tony Pollard. A jogada foi bem preparada, com Jason Witten na frente como um bloqueador e com toda a probabilidade, Prescott teria entrado para o touchdown. Mas Charlton permaneceu na linha de scrimmage e se manteve firme, atacando Prescott para nenhum ganho e salvando o drill para a defesa.

Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallascowboys.com

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo