Normalmente quando mencionamos Byron Jones em uma conversa, esperamos que seja falado algo sobre interceptações e roubar a bola do time adversário, estas são algumas expectativas para o jovem e atlético safety dos Cowboys.
No treino de terça-feira, Jones mostrou um outro papel de sua posição de safety na defesa dos Cowboys. Ele se concentrou bem no meio da defesa durante o treinamento de red zone da equipe, e nesta posição de campo o jogo fica bem mais físico devido a redução de espaço.
“Foi o primeiro treinamento full pad na red zone da defesa”, disse Jones. “É mais fácil para os defensores, porque não precisamos nos preocupar com os recebedores. Funcionou para nós. Eu acho que o ataque marcou duas vezes, e não deixamos eles marcarem em três oportunidades.”
Os Cowboys correram oito vezes nos treinamentos de red zone na linha do gol, cinco vezes com a equipe titular. É justo dizer que a defesa saiu por cima, com cinco vitórias e três derrotas nos treinamentos. Em dois deles, foi Jones que partiu pra cima em direção a linha de scrimmage e impediu o ataque de pontuar.
“Se você joga na defesa, você tem que saber parar o ataque adversário”, disse ele. “Independente se você é um safety, um cornerback ou nickel, você têm que saber enfrentar e parar o time adversário, não importa o que aconteça.”
Houve alguns pontos positivos para o ataque dos Cowboys no treinamento de ontem. Alfred Morris marcou nos dois primeiros snaps que contabilizou duas das três vitórias do ataque sobre a defesa. No outro triunfo do ataque, Jameill Showers saiu do pocket e lançou um passe de touchdown para Austin Taylor,
Mas, para uma defesa que sofre tantas críticas, deve ter sido encorajador para os jogadores pararem tantas vezes o ataque do time, liderados pela fisicalidade de Jones.
Detalhes do treino
- Dak Prescott foi o quarterback titular da equipe com Tony Romo de fora. Prescott teve um dos dias mais consistentes do training camp até agora. No final do treinamento do two-minute warning, Prescott liderou o time até a zona de field goal com cinco jogadas. Faltando nove segundos pro final do treinamento, que parecia tempo de sobra pra Prescott tentar um touchdown, Dan Bailey entrou em campo e converteu o field goal.
- O lendário boxeador e garoto propaganda Oscar De La Hoya encontrou nos bastidores o proprietário e gerente geral dos Cowboys Jerry Jones. No Sábado, 17 de Setembro, o AT&T Stadium sediará a final do campeonato mundial de pesos médios de boxe. A luta será entre Canelo Alvarez e Liam Smith.
- Os lutadores invictos Joseph Jr. Diaz e Jason Quigley também participaram das entrevistas depois do treinamento da equipe dos Cowboys. Ambos estão confirmados para participar do card preliminar, e Jerry Jones acredita que será um grande evento que lotará o AT&T Stadium. “Os fãs de Dallas ficaram surpresos”, disse De La Hoya. “Vai ser emocionante, e nós estamos indo para fazer uma grande festa. … (AT&T Stadium) é o melhor estádio do país e Canelo é atualmente, o melhor lutador de boxe. Quando você junta os melhores, não tem como dar errado. A única coisa que Oscar trouxe e traz ao esporte e ao boxe, se pudéssemos incluir isso para nossa equipe, é como se preparar e lutar contra as adversidades, se aprendermos isto já poderíamos considerar um bom dia de treino, uma boa semana de treinamentos e uma ótima viagem para Califórnia”, disse Jones. De La Hoya e os Cowboys se comprometeram em doar uma porcentagem das receitas do evento para uma instituição de caridade selecionada pelo Departamento de Polícia de Dallas e Dallas Area Rapid Transit (DART), devido à tragédia que aconteceu no dia 07 de Julho, em Dallas.
- Darius Jackson não recebe muito crédito por sua velocidade, mas claramente ele possui velocidade. Treinando na equipe reserva do ataque, Jackson quebrou alguns tackles no linha de scrimmage e fez um touchdown. É óbvio que é difícil de analisar uma jogada de corrida em uma prática de semi-contato, mas Jackson acelerou e passou pela secundária, e dificilmente ele seria pego.
- Os treinadores dos Cowboys gostam de colocar seus jogadores em situações competitivas, onde eles são obrigados a demonstrar vontade nas jogadas. Este foi o caso no período de competição, quando Terrence Williams fez a recepção em uma rota slant contra Morris Claiborne. No lance, Williams e Claiborne mantiveram bastante contato dentro das cinco jardas permitidas. No decorrer do lance, Williams saiu com a bola, mas Claiborne foi ferozmente atrás dele depois do que havia acontecido na jogada.
- Tony Romo ficou de fora dos treinamentos de ontem, mas vários jogadores que estavam machucados voltaram a praticar nesta terça-feira. Cedric Thornton, Terell McClain, Tyrone Crawford e Kyle Wilber foram os jogadores que voltaram ao training camp.
Destaques
Kavon Frazier: A escolha de sexta rodada teve uma participação modesta na primeira parte do treinamento, mas ele mostrou-se em grande forma durante os treinamentos de red zone. Frazier fez duas grandes participações ao substituir os titulares do time. Ele fez um ótimo tackle em cima de Keith Smith, impedindo o jogador de marcar um touchdown. Ele também fez outro ótimo tackle, ao sair correndo da sua posição de safety e parar uma jogada bem próxima a end zone.
James Morris: Foi um dos grandes destaques, junto com Frazier. Uma coisa que se destacou em Morris durante sua breve participação no training camp é a sua fisicalidade. Ele teve uma habilidade fantástica de encontrar seu melhor jogo durante o treinamento mais intenso do Blue-White Scrimmage de Domingo, e que provou ser verdade novamente nos treinamentos de red zone. Morris estava em uma marcação de homem a homem, e foi o responsável em parar Rod Smith antes da linha de gol.
Jason Witten e Geoff Swaim: Ambos os tight ends estabeleceram um bom relacionamento com os quarterbacks reservas. Mas sem Tony Romo como titular, Witten mostrou sua capacidade de rapidamente entrosar com os jovens quarterbacks. Durante todo o treinamento, Witten foi o alvo de segurança de Prescott, ficando livre de marcação em várias jogadas. Em sua última recepção, Witten fez um grande esforço para deixar o time em zona de field goal, pontuando no treino de two-minute warning. Ele também deixou na saudade, em um duplo movimento, Bryon Jones durante o treinamento competitivo.
Jogada do Dia
Anteriormente ela já foi citada, mas Kavon Frazier merece alguns aplausos por parar Keith Smith durante as repetições no treinamento de red zone. Com uma rápida movimentação, Smith estava pronto para receber um passe rápido de Showers. Frazier que cobria a rota de Smith, e mesmo com sete quilos a menos que o fullback, conseguiu parar sozinho o jogador antes que ele marcasse um touchdown. E fez isso sem precisar da ajuda dos companheiros de defesa.
Confira abaixo o vídeo da jogada:
Kavon Frazier makes his first play of camp. Nice tackle to keep Keith Smith out of the end zone. pic.twitter.com/KtG0p6TF8G
— David Helman (@HelmanDC) 10 de agosto de 2016
Tradução: Kavon Frazier fez sua primeira jogada no training camp. Ótimo tackle para manter Keith Smith de fora da end zone.
Relatório de lesões
Não treinaram:
- QB Tony Romo (Folga)
- RB Ezekiel Elliott (coxa)
- LB Andrew Gachkar (Polegar)
- QB Kellen Moore (Fíbula)
- DT Maliek Collins (Pé; Ativo / PUP)
- DE Benson Mayowa (Joelho; Ativo / PUB)
- RB Darren McFadden (Cotovelo; Ativo / NFI)
- RB Lance Dumbar (Joelho; Ativo / PUB)
- LB Jaylon Smith (Joelho; Ativo / NFI)
- LB Damien Wilson (Olho; Ativo / NFI)
- TE James Hanna (Joelho; Ativo / PUB)
Retornaram aos treinos:
- TE Gavin Escobar (Folga)
- CB Orlando Scandrick (Folga)
- DE DeMarcus Lawrence (Folga)
- DT Cedric Thornton (Doente)
- LB Kyle Wilber (Costas)
- DE Ryan Russell (Joelho)
- WR Devin Street (Costas)
- DT Terell McClain (Dedo)
- DT Tyrone Crawford (Costas)