Notícias

TRAINING CAMP | Confira os destaques do segundo dia de treino

O texto abaixo é uma tradução de um texto de Bryan Broaddus, colunista no site oficial do Dallas Cowboys

Finalmente estamos colocando tudo nos trilhos e os jogadores dos Cowboys já poderão utilizar os equipamentos de proteção.

Neste domingo acompanhamos o segundo treino sem proteção do Training Camp. Os Cowboys mais uma vez não competiram entre defesa e ataque, por isso ainda temos um olhar limitado para o que esta equipe está trabalhando.

Dito isto, não havia muito o que ver, por isso nas atividades de amanhã devo trazer várias coisas novas pra falar.

Algumas notas:

  • Tenho notado um melhor disfarce da cobertura da secundária do que vi no ano passado. Os treinadores têm ainda um segundo e terceiro alinhamento cada vez que acontece um snap. Parece que todos os jogadores sabiam onde precisavam estar sem maiores preocupações. De fato, a cobertura geral tem sido muito boa. Os quarterbacks tiveram que realizar passes check the ball down (passe curto realizado geralmente para RB ou TE, quando a cobertura sobre os WRs inviabiliza um passe para eles) em vários snaps.
  • Zack Martin fez algumas repetições do treino como center pela manhã, mas não pela tarde. Ronald Leary, que normalmente se alinha como left guard, trabalhou um pouco do lado direito. Trabalhar algumas vezes com Martin como center e movendo Leary pode ser a maneira encontrada de se certificar que Leary estaria ativo para os jogos, obtendo seus melhores sete jogadores.
  • Este ataque ainda é bom com o 11 personnel, nunca é um plano ruim atacar com jogadores que podem correr pelo campo. Mas o que vimos um pouco mais neste treino foi o 21 personnel com Rod Smith como fullback. Rod teve a maioria dos snaps, enquanto que Keith Smith teve menos. Acho que Keith Smith esteve mais confortável na posição durante as OTA’s do que em relação à forma como está treinando agora. Quando os equipamentos forem utilizados nesta próxima segunda-feira, ficarei interessado para ver se Rod Smith continuará obtendo a maioria dos snaps.
  • Vimos Barry Church na cobertura de Jason Witten em algumas atividades. Church jogou um pouco mais adiantado, enquanto que Byron Jones ficou no meio do campo e em profundidade. Witten trabalhou rotas tradicionais para ele cruzando o campo, o que significa que Church precisou ficar em modo de perseguição. Eu pensei que neste camp eu veria Jones com estas atribuições, mas Church tem sido capaz de conquistar o seu próprio espaço contra o inteligente Witten.
  • Não fiz parte das reuniões noturnas com os quarterbacks, mas eu garanto a vocês que Wade Wilson (treinador de QBs) tem falado a Dak Prescott que ele precisa ter a velocidade necessária para fazer a leitura e se livrar o mais rápido possível da bola. É especialmente notável quando eles estão na atividade de blitz e Prescott está lá de pé no pocket segurando a bola. Não há dúvida de que Prescott está fazendo a coisa certa para ter sucesso na jogada, mas essa defesa o fará pagar caro caso ele não pense rápido.
  • Por mais que eu deseje a Morris Claiborne uma temporada completamente saudável, estou desejando o mesmo para Terrell McClain. A rotação atual da linha defensiva tem McClain competindo com alguns e Cedric Thornton como um nose tackle reserva. Se você me perguntar quem tem sido mais impressionante na linha defensiva nesses primeiros dias de camp, McClain seria o meu escolhido. Eu realmente gostei de vê-lo em campo. Houve alguns snaps em que foi difícil segurá-lo. Já estou olhando para o futuro, esperando vê-lo no treino com equipamentos na segunda-feira.
Fonte
dallascowboys.com

Márcio Silveira

Torcedor do Dallas Cowboys desde 2011, quando passou a acompanhar a NFL. Sonha em ver o time no Super Bowl cada vez que a temporada começa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo