Notícias

TRAINING CAMP | Confira o que aconteceu no treino desta quinta-feira

Esse texto é uma tradução do texto de Brian Broaddus, colunista do site oficial do Dallas Cowboys.

Pela segunda vez esta semana, os Cowboys têm um período de folga.

Vamos ver dois treinos no fim de semana, mas, por enquanto, estamos esperando mais ação.

Enquanto isso, no entanto, havia muitas coisas que valem a pena escrever sobre o treino de quinta-feira à noite. Nem tudo foi bonito até este ponto no camp – nunca será. Mas devo dizer que fiquei impressionado com o nível de esforço dos dois lados da bola. Estes foram treinos competitivos e isso não foi diferente na noite de quinta-feira.

Aqui estão minhas anotações do campo:

  • Lance Lenoir continua a buscar um lugar no roster. Ele está treinando bem e os treinadores estão recompensando-o com mais snaps com o primeiro time. Lenoir fez uma recepção espetacular durante o período de treinos na goal line, rastreando uma bola que acabou acima de sua cabeça e puxando-a para baixo de Anthony Brown. Quando a bola estava descendo, eu pensei que Brown seria capaz de arrancá-la das mãos de Lenoir, mas ele conseguiu colocar os dois pés para baixo e embalá-la em seu corpo.
  • Rod Smith é um homem grande que joga com pequenos pés de homem. Ele colocou um movimento sério em Damien Wilson para ter algum espaço na red zone. Smith vendeu um lance para o outside para Wilson e ele comprou todo o caminho. Uma vez que Smith sentiu a mudança de peso de Wilson, ele explodiu para dentro tendo uma recepção fácil, do passe de Cooper Rush.
  • Não tenho o que falar muito sobre o Duke Thomas durante este camp, mas na quinta-feira ele me deu uma razão para isso. Thomas foi capaz de subir com Marchie Murdock no canto da end zone e, assim que Murdock segurava a bola, Thomas puxou para fora com a mão direita, evitando o touchdown.
  • Eu sempre julgo cornerbacks por sua capacidade de defender rotas que partem para o interior. Tavon Austin executou um slant que colocou Byron Jones em uma situação ruim. De alguma forma, Jones voltou para chegar ao quadril de Austin e começou a apertá-lo quando viu a bola indo em sua direção. Ficando longe das costas de Austin, Jones foi capaz de alcançar em torno dele e derrubar a bola com a mão direita.
  • Emprego melhor de La’el Collins usando as mãos durante o período de pass rush. Onde ele está tendo problemas é que eles estão em todo lugar no rusher e isso fugiu do seu controle. A linha ofensiva agora está aprendendo como enfrentar os rushers com uma técnica de mão alta / baixa, e achei que este foi o primeiro dia em que as coisas foram boas para Collins nesse aspecto.
  • Marqueston Huff teve a chance de tirar a defesa do campo durante o 7-contra-7, mas não conseguiu garantir a interceptação em cima de Cooper Rush. Huff jogou bem ao ir embaixo de Blake Jarwin e colocou-se em posição, mas não conseguiu finalizar como precisava.
  • Marquez White mostrou realmente uma boa consciência de não ser levado para dentro por todas as rotas à sua frente. White se manteve firme na zona e quando Rod Smith tentou vazar na rota, ele foi capaz de levá-lo até a linha lateral. Cooper Rush tentou soltar um passe nas costas de Smith, mas White estava lá para bater a bola para longe como se ele estivesse tentando derrubá-lo.
  • Bom corte e visão de Bo Scarbrough para sair de um bloqueio de Dustin Stanton para encontrar algum espaço no segundo nível. Scarbrough terminou a corrida abaixando o ombro direito em Tre’von Johnson, derrubando-o no chão enquanto ele continuava a corrida. Espero ver mais desses tipos de corridas quando entrarmos nesses jogos.
  • As coisas estavam indo muito bem para Dan Bailey no camp, mas na quinta ele teve alguns erros. O primeiro que eu inicialmente pensei que poderia ter sido um problema com o snap ou o holder, mas esse não era o caso. Chris Jones colocou a bola para baixo com os marcas para fora. Bailey acabou indo um pouco forte e o chute foi muito para o lado do hash direito. O segundo erro de novo teve um bom snap e um bom hold, mas ao invés de puxá-la, ele bateu com força e ficou bem ali do lado de fora.
  • Interessante que Trey Williams estava trabalhando como retornador principal na manhã de quinta-feira, mas depois foi liberado para abrir espaço para o defensive end Joby Saint Fleur. Com Williams fora do mix isso significa que provavelmente veremos Jourdan Lewis e Tavon Austin assumindo o papel até que a equipe descubra como eles querem lidar com as coisas daqui para frente. Williams também estava no grupo de retorno trabalhando com Austin e Duke Thomas.
Fonte
Dallas Cowboys.com

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo