E os Cowboys estão de volta ao campo de treino mais uma vez.
Não, não são treinos full pads – que começam no sábado aqui no complexo de River Ridge em Oxnard/CA – mas a quinta-feira foi um bom começo.
Os Cowboys estiveram no campo duas vezes nesta quinta-feira, incluindo um treino leve à tarde.
“É bom estar aqui fora”, disse DeMarcus Lawrence. “É futebol americano. Estamos nos preparando. Eu acho que todo mundo está animado para finalmente estar de volta aqui fora.”
Aqui estão algumas notas sobre o primeiro dia de treinos dos Cowboys aqui em Oxnard.
- O offensive tackle/guard Chaz Green deixou o campo que estava com a equipe de treinamento atlético perto do final do treino. Green lutou contra as cãibras e a desidratação no passado. Antes de deixar o treino, Green conseguiu algum trabalho treinando como left tackle junto com a segunda equipe.
- Para todas as batalhas de posição que teremos nos treinos, não houve muitas surpresas neste primeiro treino leve. Os titulares já estabelecidos que nos acostumamos a ver continuaram na mesma posição, com poucas exceções. Xavier Woods esteve de titular na posição de safety a frente de Jeff Heath, enquanto Connor Williams ocupou seu papel normal como left guard. Com Terrance Williams pegando leve após voltar de contusão, Allen Hurns e Cole Beasley foram os dois principais recebedores do ataque, enquanto Geoff Swaim foi o primeiro tight end no huddle. Jaylon Smith estava junto com a equipe principal na posição de middle linebacker. Nada disso equivale a muito, já que a equipe ainda não colocou os pads. Mas é interessante ver a ordem hierárquica dos Cowboys antes do início dos treinos mais duros.
- Kavon Frazier não pode treinar enquanto ele é submetido a avaliação médica, mas ele saiu para o campo ao final do treino. Frazier está ansioso para ser liberado para voltar aos treinos. Ao entrar em sua terceira temporada, a falta de profundidade na posição de safety dos Cowboys oferece a ele uma grande oportunidade de ganhar tempo jogando. O técnico dos Cowboys, Jason Garrett, disse na tarde de quinta-feira que Frazier ainda está passando por testes e não está disponível no momento.
- O recebedor Terrance Williams participou da caminhada matinal e estava em campo para o primeiro treino, apesar de o técnico Jason Garrett espera que ele fique limitado no início do training camp. Williams fez uma cirurgia em janeiro por conta de uma fratura no pé. “Só quero ser ponderado e consciente, mas ele fez tudo o que pedimos para ele fazer até este ponto e está pronto para começar”, disse Garrett.