Notícias

TRAINING CAMP | Confira o destaque do primeiro dia de treino

Este texto é uma tradução do texto de Bryan Broaddus, colunista do site oficial do Dallas Cowboys

O time ainda não estava com pads, mas isso não importa.

O Cowboys realizou uma caminhada pela manhã e um treino sem contato e sem pads no sábado. Pelo padrão do Training Camp, foi um treino bem leve. Ainda, sempre há coisas que podemos aprender pelos jogadores que entram em campo, e essas são minhas primeiras impressões do primeiro dia.

  • Eu não sei se o Kellen Moore estava fazendo graça com a imprensa hoje, mas ele abriu o treino com uma formação heavy, com Jason Witten e Blake Jarwin no lado direito. Assim que Dak Prescott esteve under center, ele movimentou Witten e Jarwin para o lado esquerdo e então trouxe Amari Cooper para dentro, colado na formação. Essa não foi a primeira vez que Moore moveu seu personnel durante o treino. Para vocês que queriam que Moore mostrasse motions e movimentações pré-snap, aqui está.
  • Foi ótimo ver Travis Frederick de volta aos treinos e treinando como titular. Por mais que eu tenha gostado do que Joe Looney fez na temporada passada, Frederick traz uma dimensão diferente para a linha — não apenas com a identificação da linha defensiva, mas sua habilidade de lidar com movimentações sem nenhum problema. Foi como se Frederick e Zack Martin nunca tivessem ficado longe um do outro. Maliek Collins e Antwaun Woods tentaram derrubar os dois veteranos, mas não foram capazes de ganhar nada na movimentação.
  • Que bela disputa entre Taco Charlton e La’el Collins durante o treino da manhã. Charlton se alinhou tanto do lado esquerdo quanto direito durante o treino e mostrou agilidade para segurar o ombro de Collins antes de ele ter uma chance de reagir. Quando Collins foi capaz de colocar suas mãos em Charlton, foi um pouco mais difícil para ele. Collins se destaca quando ele consegue socar seu homem, e tiveram snaps em que Taco o colocou em uma situação ruim para isso.
  • Houve vários snaps onde Dak Precott ficou completamente de costas para a defesa em um play action e então foi pedido para relocar como as rotas se desenvolveram durante o momento. Para mostrar quão longe Prescott chegou em seu desenvolvimento, teve momentos em que pediram para ele não jogar de tal maneira com medo de que isso confundisse sua leitura do jogo. Mas há hoje uma confiança de que ele pode executar isso de forma consistente sem nenhum problema.
  • Essa é minha reação excessiva do primeiro dia, mas fique de olho em Blake Jarwin nesse camp. Pelo que vimos no passado, ele tem habilidade de receber a bola. Onde eu acho que Jarwin melhorou mais foi em sua habilidade de estar em profundidade no campo. Esses movimentos não são robóticos. Há uma fluide em seu jogo, e muito dessa melhora vem pelo seu trabalho na sala de musculação e de sessões de treino com Dak Prescott antes do Training Camp. Ele está jogando de forma natural e é um bom sinal para a posição.
  • Algumas coisas que eu notei sobre a escalação do lado defensivo da bola. Anthony Brown se alinhou como corner no lado direito no lugar de Byron Jones, o que significou que Jourdan Lewis foi jogar no slot. Como mencionado antes, Taco Charlton estava jogando no lugar do DeMarcus Lawrence, enquanto Robert Quinn jogou na posição de Tyrone Crawford no lado direito. Xavier Woods desfalcou o time titular por conta do nascimento de seu filho, então Darian Thompson ocupou sua vaga.
  • Eu gostei do que vi de Trysten Hill jogando como under tackle. Tenho que ser honesto, teve momentos durante os OTAs e minicamp onde eu não senti que fosse o caso. Sua agilidade e flexibilidade no joelho foram claramente melhores do que vi antes. Houve muitos snaps onde ele estava alto e se moveu facilmente da jogada. Ele foi capaz de estar melhor, mesmo jogando contra Zack Martin. Há um grande caminho a percorrer, mas Hill jogou mais como o cara que vi em Central Florida com essa movimentação. Ele deixou o treino cedo com cãibras, mas aparentemente não foi nada sério.
  • Nós vimos bons cortes do calouro Mike Weber no treino da manhã. Weber recebeu um handoff pelo lado esquerdo. Vendo que não havia um buraco, ele foi para a direita antes de achar um bloqueio de Rico Gathers, que permitiu que ele achasse um espaço para terminar a corrida. Weber estava correndo atrás de Darius Jackson e Tony Pollard na rotação, mas tenho um sentimento de que esses três estarão revezando repetições no primeiro e segundo times ao longo dos treinos.

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo