Notícias

Training camp 2021: 10 destaques do primeiro dia de treinos

Pela primeira vez em dois anos, os Cowboys realizaram um treino em Oxnard, marcando o início do training camp de 2021.

O training camp de 2021 começou, os torcedores estavam presentes, a mídia estava de volta, embora espalhada por todos os campos, e o mais importante, os jogadores estavam se misturando em campo.

Agora, sem pads, não era exatamente o treino mais físico possível, mas a energia parecia alta e os jogadores estavam voando ao redor da bola, exemplificando a emoção de estar de volta à ação mais uma vez.

Aqui estão alguns destaques do treino dessa quinta-feira:

As posições de offensive tackle serão amplamente discutidos durante o training camp e na temporada regular. No primeiro dia, foi muito bom ver o left tackle Tyron Smith presente na maioria das repetições. Ele voltou de uma cirurgia no pescoço que o afastou da maior parte do training camp de 2021. Mas no lado direito, La’el Collins dividiu as repetições com Terence Steele e Ty Nsekhe enquanto os Cowboys planejam colocá-lo de volta à ação. Collins fez uma cirurgia no quadril que o manteve fora de ação durante toda a temporada.

Micah Parsons está voltando exatamente de onde parou durante o programa de offseason, já que Dan Quinn continua a usá-lo de várias maneiras, incluindo usar o linebacker de Mike e como um pass rush jogando em pé. O linebacker calouro teve uma divertida sequência de repetições contra Ezekiel Elliott, enquanto ele continuamente se encontrava em espaço aberto contra o running back. Obviamente, o tackle não vai acontecer em um training camp sem os pads. Mas ver Parsons e Elliott se enfrentando foi uma divertida provocação do que está por vir na próxima semana.

Jogada do dia: Prescott mostrou bom toque na bola em dois passes completos para o wide receiver Malik Turner, incluindo um passe over-the-soulder contra a marcação do cornerback Jourdan Lewis, o passe rendeu cerca 40 jardas pela linha lateral esquerda. O quarterback reserva Garrett Gilbert também fez um belo lançamento profundo para Noah Brown contra a marcação dos defensive backs Deante Burton e Damontae Kazee.

A primeira roubada de bola do training camp foi para o linebacker/safety Keanu Neal, que deu um soco na bola após um passe completo para o wide receiver Michael Gallup.

O linebacker segundanista, Francis Bernard, sofreu uma lesão na perna logo no início do primeiro treino. Ele ficou de fora por algumas repetições antes de entrar na tenda médica, por fim saindo do campo com cautela. Os Cowboys não deram nenhum comunicado oficial para relatar sobre a situação de Bernard.

Os treinos 7 contra 7 foram dominados pela defesa. Uma combinação de quarterbacks e recebedores fora de sincronia, e agressividade dos defensive backs levaram a um bom treino para a defesa.

Principalmente na defesa, os cornerbacks fizeram várias jogadas com a bola. Durante um período de 10 jogadas, Trevon Diggs, Deante Burton, Nahshon Wright e Jourdan Lewis fizeram jogadas ativas sendo bloqueando passes ou tirando a bola das mãos do recebedor.

O running back Ezekiel Elliott comemorou seu 26º aniversário no training camp. Mas não passou despercebido enquanto os fãs cantavam “Parabéns pra você” em pelo menos duas ocasiões, o que gerou um sorriso e um aceno rápido de Zeke para a multidão.

Cada passe recebido do tight end Blake Jarwin parecia criar uma ovação mais alta do que o normal da multidão. Jarwin, é claro, perdeu a maior parte de 2020 com uma lesão no ligamento do joelho. Mas o fato de ele não estar na lista de contundidos para começar o training camp e poder treinar, é um grande sinal para sua recuperação. Os fãs pareceram concordar e o apoiaram em todas as jogadas que ele fez.

Tarel Basham, um free agent recém-contratado dos Jets, esteve presentes nas repetições da equipe titular defensiva, na posição de right end no lugar de DeMarcus Lawrence, que começou o training camp na PUP list (lista de lesionados) com uma lesão nas costas.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
DallasCowboys.com

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo