O status do wide receiver do Dallas Cowboys, Michael Gallup, para o jogo de quinta-feira contra o Washington Redskins está como incerto após a morte trágica de seu irmão.
O técnico Jason Garrett confirmou que o irmão de Gallup morreu aparentemente cometendo suicídio.
Gallup foi notificado no vestiário após a vitória de 22 a 19 de domingo contra o Atlanta Falcons e ficou visivelmente perturbado ao ser consolado pelo técnico dos recebedores, Sanjay Lal, transformando o retorno para casa em uma tragédia.
“Acabamos de descobrir após o jogo que seu irmão havia cometido suicídio e só não queríamos falar sobre isso”, disse Garrett ao 105,3 The Fan na segunda-feira de manhã. “Obviamente, um assunto muito pessoal. Estamos todos atrás de Michael e apoiando ele e sua família, e este é um momento muito desafiador para ele. Nós vamos levar isso momento a momento, dia a dia e dar a ele todo o nosso amor e todo o nosso apoio.”
Gallup, que cresceu em Atlanta, mas foi criado em Monroe, Geórgia, não retornou para Dallas com a equipe após o jogo. Ele permaneceu com sua família.
O calouro, escolha terceira rodada vindo de Colorado State é o mais novo de oito filhos e um dos seis que foi adotado.
O proprietário, Jerry Jones, com olhos marejados, disse aos repórteres após o jogo que houve uma tragédia com um membro da família, mas se recusou a dar mais detalhes até que sua mãe fosse notificada.
A mãe de Gallup estava programada para voltar segunda-feira, de uma viagem missionária de um mês na África.