Notícias

Torcedores do Cowboys criam site para Lamar Miller jogar em Dallas

Lamar Miller é considerado um dos melhores free agentes dessa offseason, tal como até o Octavio Neto do Esporte Interativo citou. Assim como todo mundo, os fãs do Dallas Cowboys tem noção disso.

O running back do Dolphins deve testar o mercado em março depois de ter uma temporada com 194 carregadas em Miami. Miller conquistou 872 jardas e oito touchdowns com essas carregadas, além de ter 57 recepções para 397 jardas e mais dois touchdowns. Com uma boa média de 4,6 jardas por carregada e apenas 24 anos, Miller deve ser cobiçado por vários times.

Um time que pode ir atrás de Miller é o Cowboys. Obviamente, a linha ofensiva de Dallas é um sonho para qualquer running back da NFL, mas Miller cresceu como um fã do Time da América. Os dois tuítes abaixo são da época em que ele ainda estava no futebol americano universitário, em 2011.

Tradução: “Vendo meu Cowboys jogar”

 

Tradução: “Hora do meu Cowboys”

 

A partir desses tuítes, vários fãs do Cowboys vem não só os retuitando, como também fazendo uma espécie de recrutamento para o running back. Mas isso é apenas a ponta do iceberg. Abaixo estão alguns exemplos do que os fãs do Cowboys estão fazendo para tentar convencer o jogador a ir para Dallas.

Entre eles, temos uma pessoa que já colocou seu nome no uniforme do Cowboys:

Tradução: “@millertime_6 mal posso esperar para pedir essa.. Ela parece lega? @CowboysNation”

 

Mandando para ele uma imagem de si mesmo no uniforme do Cowboys

Tradução: “Os melhores sonhos que tive ultimamente envolviam Tony Romo entregando a bola para @MillerTime_6 e vendo ele destruir atrás dessa OL”

 

Deixando ele saber as oportunidades que terá em Dallas:

Tradução: “Você tem ideia do apoio que você terá no Cowboys, @millertime_6? Pense nisso.”

 

Informando sobre como seria jogar por Jerry Jones:

Tradução: “@millertime_6 Ei, cara. 2.100 jardas, abraços pós-jogo de Jerry Jones e um acesso livre para sua carteira. O que mais você quer?”

 

E isso:

Tradução:

“@millertime_6 eu poderia explodir a Coreia do Nrote, e minha sexta-feira não seria tão produtiva quanto seus domingos serão na temporada seguinte… em Dallas.”

 “@dtsturner lmao (expressão utilizada quando alguém acha muita graça de algo)”

 

Mas ainda falta a cereja do bolo. Alguns fãs do Dallas Cowboys criaram um site para que Miller vá para Dallas: MillerToDallas.com.

Todos os tuítes com a hashtag #MillerToDallas aparecem no site. Ao incluir #MillerToDallas nos tuítes, você ajuda a espalhar o seu apoio para a ideia.

Mas, infelizmente, isso não é o suficiente para trazer Miller para Dallas. Por estar valorizado, Miller pedirá bastante dinheiro na offseason e isso poderá tirar o Cowboys da negociação. A menos que ele aceite um salário menor para jogar em Dallas.

“Eu só quero estar em um time vencedor”, disse Miller para o jornal Palm Beach Post em dezembro. “Quando cresci, eu nunca ganhei nenhum campeonato estadual. Eu só quero estar na melhor situação para ajudar o time a tentar ganhar um anel. Isso é o mais importante”.

“Eu vou considerar todas as minhas opções, independente do time me dizer que vai me dar a bola 10 vezes por jogo, 20 vezes, 50 vezes – eu só quero vencer jogos.”

E é isso que traz esperança aos fãs do Cowboys nas redes sociais: a esperança de ele ver o Cowboys como um dos melhores times da NFL e que ele assinará com o time por um salário razoável.

A última dúvida que fica é se Miller vê o Cowboys nessa offseason como o time de 2014, ou como o time que passou vergonha e terminou 2015 com um recorde de 4-12. Com jogadores como Tony Romo e Dez Bryant voltando de lesão, é provável que Miller avalie o time como um dos favoritos para irem aos playoffs. Mas isso é algo que só saberemos em março, quando ele tomará sua decisão.

Fonte
Dallas 247 Sports

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo