Tony Romo se vestiu como um jogador de basquete profissional na última terça-feira de manhã no American Airlines Center. O ex-quarterback do Dallas Cowboys começou seu dia como jogador do Dallas Mavericks, participando do aquecimento com arremessos e posando para fotos no centro da quadra com seu filho mais novo, Rivers.
Depois disso, ele respondeu algumas perguntas por seis minutos. Ele chamou a experiência como uma “grande honra” e como algo que ele sentia que não merecia.
“Estando aqui hoje, eu me sinto um pouco envergonhado, para ser honesto,” disse Romo. “Somente tenho a sensação que tive uma grande sorte de ter alguém que se importa comigo o suficiente para me homenagear. Eu sou um cara de sorte.”
Em sua última resposta antes de deixar a entrevista, Romo mencionou em como ele não conseguiu alcançar todos seus objetivos na NFL, uma óbvia referência a não ganhar o Super Bowl em seus 10 anos como titular do Dallas.
“É algo esmagador,” disse Romo, que também falou sobre o tempo que ele foi liberado pelos Cowboys e se juntou a CBS para ser o comentarista principal. “Eu recebi quase 600 mensagens de texto que ainda estou olhando. E umas cem ligações e muitas outras coisas.”
“Eu acho que me faz sentir que eu conquistei alguma coisa em algum nível porque eu sinto que faltou algo que eu sempre quis conquistar. E eu tenho que viver com isso. Isso faz parte de praticar esportes. Nem sempre as coisas acontecem da maneira que você espera. Você pode dar tudo de si e algumas vezes vai dá certo e outras vezes não dá certo. Mas não significa que você não está bem com isso.”
https://www.instagram.com/p/BSwFc3YhVJ5/?taken-by=tony.romo