O que antes era um rumor se tornou oficial.
Depois de informações que diziam que Tony Romo poderia se tornar comentarista esportivo após se aposentar, a emissora de televisão CBS e o próprio jogador confirmaram o acordo.
Tony Romo joins CBS Sports as Lead @NFLonCBS analyst. https://t.co/8P1Y1L69RV
— CBS Sports PR (@CBSSportsGang) 4 de abril de 2017
Tradução: “Tony Romo se junta a CBS Sports como principal comentarista da NFL”
Será que Tony Romo está animado? Por esta foto em seu Twitter, ele mal pode esperar para começar no novo trabalho.
I guess it's time to start dressing up. #CBS pic.twitter.com/GseSRiyNOo
— Tony Romo (@tonyromo) 4 de abril de 2017
Tradução: “Acho que hora de começar a me arrumar. #CBS”
Além da CBS, a FOX também tinha interesse em contar com Tony Romo na emissora. Com a saída de John Lynch para ser general manager do San Francisco 49ers, a FOX queria Romo para seu lugar como comentarista de número dois, atrás apenas de Troy Aikman. Como a CBS ofereceu ao jogador o posto de comentarista principal no lugar do ex-jogador do Giants Phil Simms, ela acabou sendo a escolhida por Romo.
Como Tony Romo também é fã e um amante do golfe, ainda há a possibilidade do jogador comentar alguns eventos da PGA, algo que a CBS domina nos Estados Unidos. Mas, por ora, ele será apenas comentarista da NFL ao lado do narrador Jim Nantz.
Vale ressaltar que a CBS é detentora do jogo de Dia de Ação de Graças do Dallas Cowboys dessa temporada, o que pode colocar Tony Romo para comentar um jogo de seu ex-time em horário nobre. Nada mal.