Tony Romo não treina e vira dúvida para domingo
(foto: dallascowboys.com)
Depois de ficar de fora do treino de quarta-feira, Tony Romo não participou do treino de quinta e já passa a preocupar a comissão técnica para o jogo contra o Arizona Cardinals, no domingo. Apesar de não participar nem do aquecimento, Jason Garrett mantém a esperança de que o quarterback possa jogar no fim de semana.
“Ele não está descartado do jogo”, disse Garrett. “Ele está se preparando mentalmente. Ele participa das reuniões. Ele é uma parte do nosso time de football, e esperamos que ao longo da semana ele se sinta melhor e eu possa dar a ele uma chance de jogar”.
Romo está se recuperando de uma lesão nas costas sofrida na derrota para o Washington Redskins. Ele até conseguiu voltar ao jogo, mas na quarta-feira Romo disse que está sentindo a mesma dor que sentiu após o jogo. Também na quarta-feira, colocamos um texto aqui no Blue Star Brasil se o Romo deveria ter voltado a partida ou não.
Tanto o Cowboys quanto Romo disseram que a lesão na última semana não está relacionada com a cirurgia que Romo teve em dezembro do ano passado. Garrett disse que o departamento médico disse que Romo pode precisar descansar “alguns dias”. Apesar da lesão, Romo disse “se for em relação a suportar a dor, eu vou para o jogo”.
Se Romo não jogar, Brandon Weeden será o quarterback titular pelo Dallas Cowboys. Em duas campanhas no jogo contra o Redskins, Weeden completou 4 de 6 passes para 69 jardas e um touchdown. O seu reserva será Dustin Vaughan, calouro.