Notícias

Tony Romo: “Não há dúvidas, eu vou jogar por mais um tempo”

É possível que o Dallas Cowboys use a quarta escolha geral do draft de abril em um quarterback. Tony Romo, atual QB titular do time, disse que não se importaria caso isso acontecesse desde que ele seja o melhor jogador disponível na escolha.

Troy Aikman, no entanto, pensa diferente.

O quarterback Hall da Fama e lenda do Dallas Cowboys disse recentemente em uma entrevista para a NBC 5 que ele não teria gostado se o Cowboys tivesse selecionado um quarterback nas primeiras rodadas do draft enquanto ele ainda jogava.

“Eu acho que Tony (Romo) disse todas as coisas certas, mas eu não acho que Tony estaria contente se eles selecionarem um quarterback no Draft”, disse Aikman. “Brett Favre não ficou feliz quando (o Green Bay Packers) draftou o Aaron Rodgers.”

Romo compartilhou seus pensamentos no sábado durante a reabertura de um boliche em Dallas.

“Bem, eu acho que eu e Troy (Aikman) temos algumas diferenças em algumas das coisas que a gente pensa de vez em quando”, disse Romo. “Eu acho que é só a opinião dele. Para mim, se você for bom o suficiente e você acha que você pode jogar em um certo nível, você não deve nunca se preocupar com outra coisa que não seja ajudar seus companheiros de time.”

“Eu entendo que isso é parte do jogo — pessoas são ameaçadas. Mas para mim, eu me sinto forte e confiante nas coisas que o time pode fazer.”

Jared Goff, Paxton Lynch e Carson Wentz são considerados os melhores QBs da classe desse draft. O Cowboys provavelmente terá a oportunidade de selecionar dois dos três quando o time estiver no relógio na primeira rodada. Isso, claro, se o Cowboys manter a quarta escolha geral.

Com Romo fazendo 36 anos em abril, alguns acreditam que selecionar um sucessor dele daria ao jogador tempo para aprender e evoluir sendo reserva. Outros sugerem que Dallas utilize a escolha de primeira rodada em um jogador de uma posição que ajude o time imediatamente.

De qualquer forma, Romo não vê essa decisão impactando em sua carreira. Ele disse no sábado que “não há dúvidas, eu vou jogar por mais um tempo”.

“Eu aprendi um tempo atrás, se você é bom, você simplesmente vai lá e joga”, disse Romo. “Você não se preocupa com coisas que as pessoas falam. Para mim, é sobre levar o nosso time ao Super Bowl.”

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo