Notícias

Tony Romo: “Murray me pediu para aceitar um pay cut”

Enquanto DeMarco Murray esperava que o Cowboys o renovasse por um acordo longo no início do mês, o running back perguntou ao jogador mais bem pago do time se ele aceitaria uma redução em seu salário.

Durante a segunda parte de uma entrevista de 45 minutos para o 105.3 The Fan [KRLD-FM] na última terça-feira , o quarterback Tony Romo explicou em um tom de humor como o Murray o pediu para reduzir seu salário para que o Cowboys pudesse renovar seu contrato.

“DeMarco acabou me pedindo, ‘Por que você não aceita reduzir seu salário?’, eu disse, ‘Eu vou. Eu reduzo meu contrato pra isso (você renovar)'”, lembrou Romo. “Eu estava tipo, ‘eles vão reestruturar meu contrato’. Seria a mesma coisa que nos últimos anos, apenas pra propósitos do salary cap. Ele (Murray) estava tipo ‘OK… agora podemos voltar a ser amigos de novo’ (disse rindo). Eu aceitaria receber cinco milhões de dólares a menos se isso trouxesse ele de volta”.

Murray eventualmente acabou assinando um contrato de cinco anos com o Eagles que pode chegar ao valor de 42 milhões de dólares.

“Ele sabia disso. Foi engraçado em como ele ficou preocupado com isso durante boa parte daquela semana. Eu estava ‘cara, esse não é o motivo (principal de não renovarem)’. Eu estava, ‘Obviamente eu vou reestruturar (meu contrato). Eu ainda aceitaria um pay cut‘. Ele estava ‘OK, podemos ser amigos de novo’. É incrível o que você pensa sobre nesses momentos”, finalizou.

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo