Notícias

Tony Romo já volta a lançar e se diz pronto para os treinos da offseason

O Cowboys oficialmente começa seu calendário da offseason na segunda-feira, mas Tony Romo já começou a treinar.

“Venho tendo um bom momento por aqui nas últimas duas, três semanas — apenas treinando e sendo capaz de jogar na velocidade máxima e essas coisas. Vem sendo ótimo”, disse.

Romo falou no sábado em um evento sediado pelo All Pro Dad no AT&T Stadium. Essa foi a primeira vez que ele falou publicamente desde que passou pela cirurgia em sua clavícula esquerda, que ele fraturou duas vezes durante a temporada de 2015. No dia 8 de março, Romo passou por um procedimento Mumford, onde uma parte de sua clavícula foi raspada para aliviar a pressão em cima do osso.

O tempo de recuperação da cirurgia foi projetado entre seis a oito semanas, e Romo disse que ele seria capaz de lançar normalmente e de participar nos treinos da offseason.

“Eu posso lançar normalmente”, disse. “Eu venho lançando normalmente por uma semana e meia, duas semanas. Vem sendo bom.”

O Cowboys pode começar oficialmente sua offseason no dia 18 de abril. De acordo com o trato da NFL com a NFLPA, os treinos da offseason começam com duas semanas de condicionamento e fortalecimento físico. A segunda fase dos treinos incluem treinos em campo, exercícios e instruções, apesar de não ser permitido contatos ou exercícios entre ataque e defesa.

Dado que ele pode lançar, Romo disse que ele teve uma oportunidade para lançar para seus recebedores, incluindo Dez Bryant.

“Nós nos encontramos”, disse. “Faz parte da offseason e você sempre quer melhorar”. Como é típico, Romo disse que o Cowboys teve uma forte participação durante a offseason, tirando o fato que o programa de treinos ainda não começou oficialmente. O técnico Jason Garrett já apontou algumas vezes que vários jogadores do Cowboys vivem na área de Dallas durante a offseason, o que usualmente levam para participações mais intensas na offseason — algo que Romo disse que continuou em 2016.

“Nós tivemos um bom momento”, disse Romo. “(Tivemos) vários caras que queriam e que conseguiram, e eu acho que isso é um bom sinal. Eu estou feliz por ver esses caras aqui todos os dias.”

Fonte
DallasCowboys.com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo