Tony Romo ainda é um amigo próximo do neto de Jerry Jones.
John Stephen Jones, o filho do vice-presidente do Dallas Cowboys Stephen Jones, está saindo de um fantástico 2017, onde liderou o Highland Park para outro título de campeonato estadual do Texas seguido de se comprometer com o Arkansas Razorbacks, a alma mater de seu pai e seu avô. Entre tudo isso, e desde que ele era uma criança, ele ficou apaixonada por Romo jogando – que assumiu o papel de quarterback titular dos Cowboys em 2006, quando Jones era apenas um jovem filho. Os dois desenvolveram um relacionamento cedo que se mantêm até o presente, onde eles ainda se falam frequentemente.
Ao falar com The Musers no KTCK-FM The Ticket, Stephen Jones elogiou Romo pelo que ele fez pelo seu filho ao longo dos anos.
Conforme transcrito pelo The Dallas Morning News:
“Tony realmente foi maravilhoso para John Stephen”, disse ele. “Ele era um grande mentor. Ele era um excelente conselheiro. Ele passou um tempo no campo com John Stephen trabalhando em seu movimento de lançamento. Apenas em geral, ele era um grande mentor para John Stephen”.
Ele também admite prontamente que seu filho reflete o estilo de jogo de Romo de qualquer maneira que puder.
“… Não há dúvida de que John Stephen tentou imitar muitas coisas que Tony fez” disse Jones. “Se é o controle de seus olhos, ou seus ombros, como ele jogou o jogo – (John Stephen) certamente amou como Tony fez isso. Ele adorava o jeito que Tony competia. Certamente Tony fez a diferença no que ele é. Tony ainda se comunica regularmente com ele. Tenho certeza de que eles continuarão a ter muitas conversas à medida que avançam sobre como John Stephen pode ser um quarterback melhor”.
Um olhar para o filme do novo Razorback e você pode facilmente ver vislumbres de Romo em seu jogo. Um QB de grandes jogadas com exemplo de liderança e que entrega as jogadas no campo o colocando para um futuro brilhante. E com um jogador quatro vezes Pro Bowler como mentor, ele só deve melhorar com o tempo.