Notícias

Tony Romo fala sobre vítima do tiroteio em Dallas: “Uma pessoa especial”

quarterback Tony Romo sofreu um golpe pessoal na última semana. Um dos policiais mortos no tiroteio em Dallas era um grande fã dos Cowboys e conheceu o QB titular da equipe, além de outros atletas do time.

Em uma entrevista à rádio 105,3 The Fan, Romo compartilhou a sua dor e falou de momentos de quando conheceu o policial Patrick Zamarripa, morto no tiroteio.

“É algo difícil de descrever”, confessou. “Conhecemos ele e sua esposa, e ele era uma pessoa que você percebe que tinha uma alma boa. Ele tinha a sensibilidade necessária para se sentir bem com as pessoas ao redor. Ele tinha grandes atitudes.”

Zamarripa era um grande fã de esportes e era conhecido por conseguir tirar fotos ao lado de atletas famosos e outras celebridades e postá-las nas redes sociais.

Tradução: “Foto incrível com Patrick, @JoeyGallo24 & @NomarMzra26. Ele AMAVA os esportes de Dallas/Fort Worth. Ele me enviou esta imagem tirada na noite em que ele conheceu @DezBryant”

Romo lamentou por querer fazer algo e se sentiu impotente durante o tiroteio. Quatro policiais e um agente de trânsito foram mortos.

Romo ainda contou ao The Fan:

“Quando você conhece pessoas assim e, em seguida, algo trágico acontece, é realmente difícil pensar sobre isto. A primeira coisa que você quer fazer é ajudar de alguma forma. É aí que você percebe que não pode. Então você pensa na sua própria vida, seus filhos e sua família, e isto te pega de jeito. É difícil. Não há nada que você possa fazer ou dizer para tornar as coisas melhores.  É um sentimento de não poder estar lá para ajudar as pessoas.”

“Às vezes acontecem coisas difíceis e não temos respostas”, prosseguiu. “Foi uma semana dura e continuará sendo por um longo tempo. Nossos pensamentos e orações irão para a sua esposa e sua família.”

“Ele (Zamarripa) era um grande cara. Ele adorava esportes. Um homem especial. É difícil.”

Ben Rogers, co-apresentador do programa Ben & Skin da rádio The Fan, conheceu Zamarripa em 2015, num evento que reuniu fãs e celebridades do esporte. Rogers disse que chamou o Tight End Jason Witten até onde ele e Zamarripa conversavam, e o apresentador falou ao jogador que ele precisava ouvir a história do policial.

Tradução: “Eu te amo, @PatrickEZ01. Eu nunca vou me esquecer de você. Obrigado por sua coragem. Descanse em paz, Patrick Zamarripa”

Zamarripa contou a Witten que ele e outro policial receberam uma chamada de um complexo residencial que saiu do controle. Ele ficou encurralado numa varanda e seu parceiro atravessou um caos para salvá-lo. Quando Zamarripa perguntou ao colega como poderia retribuir pela ajuda que salvou a sua vida, o homem pediu meia dúzia de cervejas e que pudessem assistir a um jogo do Dallas Cowboys juntos.

Os olhos de Witten se encheram de lágrimas ao ouvir esta história, disse Rogers. O atleta então convidou os dois policiais para assistirem um jogo dos Cowboys diretamente do AT&T Stadium, em novembro passado. Zamarripa enviou uma foto deste dia para Rogers, com quem manteve contato desde então.

Fonte
The Dallas Morning News

Márcio Silveira

Torcedor do Dallas Cowboys desde 2011, quando passou a acompanhar a NFL. Sonha em ver o time no Super Bowl cada vez que a temporada começa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo