Tony Romo fala sobre recuperação da cirurgia e já mira a pré-temporada
Na semana passada durante a reunião anual dos donos das franquias da NFL, o dono e general manager Jerry Jones disse que Tony Romo teve uma “excelente” recuperação da cirurgia feita no começo do mês.
E Tony Romo concorda.
Pelo seu Twitter oficial, o quarterback veterano disse que está pronto para todo o trabalho da offseason.
My surgery has healed up nicely. Looking forward to OTA's and a full offseason. Let's go!
— Tony Romo (@tonyromo) 31 de março de 2016
Tradução: “Estou me recuperando bem da minha cirurgia. Ansioso para os OTA’s e a offseason completa. Vamos lá!
Os OTAs e o minicamp do Cowboys usualmente acontecem em maio e junho. O time anunciou que Romo precisaria de seis a oito semanas antes de voltar a realizar atividades físicas, o que coloca ele a disposição para o começo da offseason.
Na semana passada, o head coach Jason Garrett disse que a cirurgia de Romo foi feita para fortalecer a área do ombro e ajudar a prevenir de futuras lesões.
“Eu não sou da área médica, mas nós pensamos muito sobre essa situação”, disse Garrett. “Nós pensamos muito sobre a situação”, disse Garrett. “Nós falamos muito com especialistas assim como faríamos com qualquer jogador de qualquer posição. E nós sentimos que pelo andar das coisas nós fizemos uma boa escolha. Ele teve esse procedimento Mumford no qual tiraram uma parte de sua clavícula, e todos os especialistas disseram que essa seria a melhor abordagem e que isso fortaleceria a área, e espero que as lesões sejam evitadas.”
“Isso vai levá-lo, o que eles me disseram é que em poucos meses ele estará de volta e pronto para jogar, mas nós antecipamos que ele vai estar envolvido na offseason e sentimos que isso é a coisa certa a se fazer. Ele está se recuperando e sentimos que isso dá uma grande chance de ele voltar e jogar em alto nível.”