Tony Romo diz que é mais fácil treinar com Dez Bryant: “Digam a ele para voltar”
Todo mundo nota quando um líder como Dez Bryant não está em campo fazendo recepções acrobáticas durante o treino. Como esperado, esse foi o caso de quarta-feira, quando aconteceu o segundo dia dos OTAs no Valley Ranch.
Bryant ainda não assinou sua franchise tag tender, esperando que o time e seu agente possam acertar um contrato longo antes do prazo do dia 15 de julho.
“Nós estamos nos comunicando com ele”, disse o técnico Jason Garrett. “Ele está conversando com seus companheiros de equipe. Ele parece estar em grande forma toda vez que o vemos.”
“Obviamente quando você o tem, ele faz as coisas ficarem um pouco mais fáceis”, disse o quarterback Tony Romo. “Diga a ele para voltar.”
Romo estava brincando com o fim da resposta. Ele entende o lado dos negócios no jogo assim como cada um dos técnicos e companheiros de equipe de Dez Bryant que foram perguntados na quarta-feira sobre sua ausência.
“Dez é um competidor, e ele não só ama jogar como ama treinar”, disse o técnico de wide receivers do Cowboys, Derek Dooley. “Ele ama estar lá com o time. Eu sei que ele sente falta dos companheiros de time, sei que sente falta de estar aqui. Mas isso faz parte. Acho que todo mundo entende isso.”
Mas assim como Dooley apontou, há um lado bom. Com Bryant fora de campo, os wide receivers jovens como Terrance Williams e Devin Street vem tendo mais oportunidades com o ataque titular.
“Quando você organiza os treinos, você sempre organiza pensando nos seus jogadores”, disse Dooley. “Se Dez estivesse aqui, nós certamente colocaríamos várias jogadas que são meio que designadas para destacá-lo um pouco.”
“Sem ele aqui, alguém vai ter que fazer essas jogadas, então nos permite ser um pouco mais criativos com Terrance, e nos permite ver o que Street pode fazer quando Dez não está.”