Não importa o quanto você tente argumentar, Tony Romo não vai voltar a jogar na NFL.
O ex-quarterback do Dallas Cowboys não tem sentido falta de trabalhar duro no training camp. “Sem arrependimentos”, disse Romo a Barry Horn do Dallas Morning News. Ele descobriu um novo trabalho duro para se dedicar.
Como parte desse trabalho, a vida como analista da CBS, Romo apareceu no media day da empresa na quarta-feira em Nova Iorque para endereçar inúmeros tópicos.
Sem surpresa nenhuma, sua carreira como jogador veio à tona. O que poderia ter acontecido, não o que pode acontecer.
Tony Romo quarterback do New York Jets?
“Eu dei uma olhada neles”, disse Romo. “Eu não vou dizer se eles ficaram entre os quatro finalistas, mas eu dei uma olhada. “
Quatro finalistas?
“Eu pensei em vários times, “ disse Romo. “Houve muita discussão sobre, você sabe. Eu foquei em uns quatro times e decidi a partir disso, obviamente eu tomei a decisão de vir para a CBS e eu senti que a oportunidade era boa demais para deixar passar trabalhar com Jim Nantz e com a CBS. Era tudo muito perfeito. “
Como será que ficariam os Jets se Romo tivesse assinado com eles na intertemporada? Afinal, o time deixou vários veteranos saírem desde o fim da temporada passada e está mais perto de disputar pela primeira escolha do draft do que por uma vaga de playoffs.
Enquanto isso, os Cowboys esperam o seu jogo de abertura no dia 10 de Setembro em casa contra o New York Giants, onde irão começar a defendar sua coroa de campeão da NFC East em horário nobre.