Terrance Williams se responsabiliza por sumiço no jogo e diz que “não tem desculpas”
Depois de falhar em receber um passe na derrota do Cowboys para Atlanta no último domingo, Terrance Williams estava claramente frustrado. Ele atacou alguns fãs no twitter e depois apagou a mensagem. Isso foi o último ato de desaparecimento envolvendo o terceiro anista, que tem substituído Dez Bryant como o recedor número 1 da equipe e está ranqueado como décimo quarto na NFL com dois drops.
Mas Williams não recuou nesta quarta-feira e nem mesmo chamou o substituto de Tony Romo, Brandon Weeden, um “grande quarterback“.
“É o meu trabalho estar pronto, não importa se estamos no final do jogo, no começo ou se for a última jogada”, ele disse. “Eu tenho que estar pronto”.
Williams disse que está desapontado com sua performance e admitiu a responsabilidade por sua estatística ruim no jogo, que incluiu uma oportunidade perdida numa quarta descida no fim do jogo, quando a bola ‘escorregou’ pelos seus dedos.
“Não tem desculpa por ‘dropar’ passes ou fazer coisas do tipo. Então quando a hora chega, eu tenho que aproveitar a chance,” ele disse. “Quando você tem gente que depende de você, não importa se é o último período ou o último minuto ou o último segundo, você tem que lutar o jogo todo. É o meu trabalho continuar a fazer boas jogadas. Eu tenho que manter a concentração na bola e não me importar com o que está acontecendo em volta.”