Com a offseason a pleno vapor pelo Dallas Cowboys, o wide receiver Terrance Williams está fazendo algumas reflexões.
Em entrevista para a CBS Sports nessa semana, ele quis esclarecer que a derrota para o Green Bay Packers não abalou o espírito do time.
E Williams ainda acredita que independente do fim da temporada, o Cowboys tinha a NFL no bolso.
“Quando você tem um grupo de caras que estão confiantes nas coisas que fazem e os técnicos te colocam no lugar certo para fazer as jogadas, nós sentimos que éramos o time a ser batido”, disse Williams. “Isso não deu muito certo, mas isso não vai nos abalar. Nós precisamos voltar a trabalhar e arrumar as coisas que são necessárias, mas quando você tem um técnico como Jason Garrett que te ajuda 24 horas por dia, que quer tirar seu melhor e quer ver os jogadores fazendo apenas o bem, você só quer prosperar.”
“E quando você tem esse gosto de onde você nunca esteve, você quer volltar e quer treinar para chegar mais longe. Eu acho que esse é o tipo de gente que temos.”
O veterando está entrando na free agency pela primeira vez na carreira e é possível que seu preço faça ele parar em outro time. Williams terminou o ano com 594 jardas em 44 recepções, com quatro touchdowns e a maior porcentagem de recepções da carreira (72,1%).