Terrance Williams e Dez Bryant pedem volta de DeMarco Murray ao Dallas Cowboys
Uma polêmica na relação entre o Philadelphia Eagles e DeMarco Murray pode tirar o jogador de lá. E como ex-jogador do Dallas Cowboys, seu retorno é desejado por jogadores do time, que manifestaram suas vontades de contar com ele novamente.
Dez Bryant foi o primeiro a pedir o running back de volta ao time.
@JasonWitten @tonyromo @DeMarcoMurray come on home https://t.co/06hHKWBJ87 #cowboys
— Dez Bryant (@DezBryant) 4 fevereiro 2016
Tradução: “@JasonWitten @tonyromo @DeMarcoMurray volte para casa D.Moe #cowboys”
O tuíte veio após um rumor de que Murray e o Eagles não estariam se dando bem. A notícia foi dada por Ian Rapoport, um insider da NFL.
“(O) Eagles e Murray parecem ter dado um passo para trás em relação a seu futuro com a organização, de acordo com várias fontes que me informaram a situação”, disse Rapoport.
O acordo de cinco anos, com quatro restantes, prevê ainda uma dívida de 9 milhões de dólares do Eagles para Murray sobre a parte garantida de seu salário. Dispensá-lo antes do dia 1 de junho faria seu contrato contar 13 milhões de dólares no salary cap, algo que Rapoport disse que o Eagles não está interessado em fazer.
Mas caso faça, há outro jogador do Dallas Cowboys que gostaria do retorno de Murray para Dallas.
Terrance Williams, wide receiver número dois de Dallas, foi questionado sobre o tuíte de Dez Bryant pedindo a volta de Murray para o Cowboys. A resposta foi praticamente a mesma.
“Concordo 100% (com ele)”, disse Williams para Kristen Balboni, da Fox Sports. “Ele é um daqueles caras que você pode dar a bola 40 vezes por jogo e estar satisfeito porque ele vai te dar jardas e mais jardas.”
First Dez Bryant and now Terrance Williams.
The #Cowboys wide receivers want DeMarco Murray back! #SB50https://t.co/4Og4CsYFyD
— AtTheBuzzer (@TheBuzzerOnFOX) 5 fevereiro 2016
Tradução: “Primeiro Dez Bryant e agora Terrance Williams. Os wide receivers do #Cowboys querem DeMarco Murray de volta! #SB50”
Em 2014, Murray se tornou o jogador com mais jardas terrestres em uma única temporada da história do Dallas Cowboys, superando Emmitt Smith. Sem contrato para 2015, Murray optou por assinar com o Eagles em um salário maior do que o oferecido pelo Cowboys.
No momento, Murray é obrigado a jogar pelo Philadelphia Eagles por estar sob contrato. Caso os boatos sejam concretizados e o Murray deixe Philly, não espere que o Dallas Cowboys descarte a opção de repatriá-lo.