Os Cowboys continuam sem falar muito sobre a situação do recebedor Terrance Williams.
O time deixou o jogador inativo pela primeira vez na sua carreira no jogo de domingo contra Detroit. O jogador não ficou nem nas sidelines. Williams não treinou na sexta-feira por motivos pessoais, e o time não explicou o que aconteceu.
“Ele está passando por algumas situações extracampo agora,” disse Jason Garrett na segunda-feira. “Ele não participou no fim de semana. Nós tivemos Brice Butler em seu lugar no jogo. Mas nós antecipamos que Williams estará de volta na terça-feira quando todos voltarem.”
Williams ficou de fora por estar insatisfeito com seu pouco tempo em campo?
“Eu acho que tudo trabalha junto,” disse Garrett. “Mas uma coisa não é consequência da outra.”
Williams tem apenas duas recepções para 18 jardas nessa temporada, e foi utilizado de forma moderada nos três primeiros jogos.
Seu salário de $3.5 milhões é garantido nessa temporada, mas isso pode mudar se o jogador for suspenso. O time espera uma suspensão de Williams, que foi preso por intoxicação pública em maio.
Williams também passou por uma cirurgia no pé durante a offseason. O recebedor Cole Beasley disse no domingo que o time está dando a Williams o tempo para “se recuperar totalmente. Ainda não está 100%… Mas ele ficará bem. O time está dando a chance de ele ser o jogador que eles sabem que ele é.”