Notícias

Terrance Williams credita sucesso de Dak Prescott à sua calma: “Ele não é temperamental”

O Dallas Cowboys teve a melhor campanha da NFC na temporada regular de 2016, com 11 vitórias consecutivas, totalizando 13 jogos ganhos e apenas 3 derrotas.

O wide receiver Terrance Williams entende bem como o calouro Dak Prescott teve uma grande influência nesta campanha. Ele lembra muito bem da temporada de 2015, e como o time foi ineficiente em embalar vitórias quando Tony Romo esteve lesionado. Com Brandon Weeden, Matt Cassel e Kellen Moore, T-Will anotou apenas 3 touchdowns naquele ano, a temporada menos produtiva da sua carreira.

Quando Romo se machucou na pré-temporada de 2016, Williams, possivelmente, poderia ter imaginado que mais um ano de derrotas decorreria, e poucos seriam os que, antes da Semana 1, apostariam que o Dallas Cowboys disputaria o Divisional Round, em janeiro de 2017.

Apesar da desclassificação para Green Bay, Terrance Williams gostou do potencial que a equipe demonstrou durante o ano.

“Acho que este ano foi ótimo”, declarou o recebedor numa entrevista. “Eu acho que as vitórias que tivemos foram de boa qualidade. Algumas não foram fáceis, a maioria foi conquistada duramente. Eu acho que quando você chega em um lugar onde você nunca esteve antes, você quer voltar e quer treinar ainda mais.”

Os Cowboys estiveram no Divisional Round outra vez recentemente, quando perdeu também para os Packers em janeiro de 2015. Aaron Rodgers, assim como no último mês, foi um dos responsáveis pela vitória de Green Bay, e demonstrou porque é um dos mais talentosos quarterbacks em atividade.

“Aquele foi um dos jogos mais nervosos de todos os tempos”, disse T-Will, relembrando a temporada de 2014. “Quando você tem um QB como Aaron Rodgers e você cede tanto tempo, você começa a esperar que algo aconteça, porque ele é um grande jogador.”

Já do lado ofensivo do time texano, já em 2017, Dak Prescott jogou com tanta maturidade e talento quanto Rodgers. O seu comportamento dentro de campo fez com que Terrance Williams notasse que há algo de muita qualidade no QB.

“Jogar com Dak é sempre ótimo”, falou. “Você tem um QB que não é tão temperamental, e com isso eu quero dizer que às vezes você tem um QB que está feliz, e que às vezes parece um louco, ou às vezes você nem sequer entende o seu humor – mas, com Dak você vai para o huddle e ele sempre está calmo e bem. Não importa se estamos perdendo por muitos pontos ou se estamos ganhando, Dak é daqueles caras que você diz algo para ele, e ele presta atenção a todas as coisas.”

“É isso o que torna tão grande”, completou.

Terrance Williams está entrando na offseason como free agent e é esperado que o seu valor salarial alcance um valor alto demais para permanecer nos Cowboys, mas o time já declarou que renovar com o jogador é uma prioridade.

Fonte
247 Sports

Márcio Silveira

Torcedor do Dallas Cowboys desde 2011, quando passou a acompanhar a NFL. Sonha em ver o time no Super Bowl cada vez que a temporada começa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo