Notícias

Terence Steele deve substituir La’el Collins

O dono e General Manager do Cowboys, Jerry Jones, cortou qualquer suspense sobre a titularidade da posição de right tackle no jogo de domingo contra o Chargers, anunciando que Terence Steele é quem vai jogar. 

O Cowboys perdeu o right tackle La’el Collins por cinco jogos devido a violações da política de abuso de substâncias da NFL. Collins participou da derrota da semana 1 em Tampa Bay e depois que foi anunciado que ele foi suspenso, o Cowboys teve que tomar algumas decisões.

O veterano Ty Nsekhe, com oito anos de experiência na liga, que começou 17 jogos na carreira e foi contratado como agente livre na última offseason, foi levado em consideração. Ainda assim, a franquia optou por ir com Steele, um jogador que começou 14 jogos como right tackle como novato em 2020.

“O plano é ir com Steele e ele fará um bom trabalho”, disse Jones para a rádio 105.3 The Fan na manhã de terça-feira (14). “Ele é um cara jovem de quem temos orgulho. Ele realmente teve uma ótima temporada como novato no ano passado, e ele fará um bom trabalho e nós o ajudaremos muito.”

Jones descartou a ideia de mover o guard Zack Martin para right tackle porque a equipe não quer mudar duas posições. Martin, um guard All-Pro, perdeu a abertura da temporada por causa de um teste de COVID-19 positivo. Ele, que voltou na segunda-feira da lista de Reserva / COVID-19, começou oito jogos ao lado de Steele na última temporada.

É essa química que o Cowboys quer construir para o futuro próximo.

Nosso ataque é melhor servido com Martin com guard e temos uma boa alternativa [na reserva com Connor McGovern]”, disse Jones. “[Martin] será muito útil pelo fato de Steele basicamente estar lá no jogo.”


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
The Dallas Morning News

Lucas Castro

Desde 2009 fanático por NFL e pelo Dallas Cowboys, na torcida para acabar com a seca de títulos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo