Técnico de recebedores dos Cowboys diz estar frustado com a falta de consistência dos novatos
O técnico de wide receivers, Sanjay Lal, expressou seu desapontamento com alguns de seus jovens recebedores depois de dois jogos na pré-temporada. Fora de Tavon Austin, Randall Cobb, Michael Gallup e Cooper, há alguma incerteza sobre quem fará parte da equipe de wide receivers. Devin Smith e Cedrick Wilson, dois veteranos, ultrapassaram alguns recebedores mais jovens na corrida por um lugar no elenco.
“Eu vou ser duro com os caras mais jovens, mas eles estão tornando tudo mais difícil para eles mesmos”, disse Lal. “Não estou satisfeito com algumas das atuações nos últimos dois jogos, especialmente dos jogadores mais novatos. Então eles estão dificultando as coisas para eles mesmos agora.”
Sem citar nomes, Lal gostaria de ver os novatos Jon’vea Johnson e Jalen Guyton mostrarem mais consistência, além de Reggie Davis, que passou um tempo com a equipe de treinos no ano passado. Davis tem sofrido para jogar como retornador de punt. Johnson deixou cair três passes na pré-temporada, e Guyton precisa fazer jogadas impactantes.
“É frustrante para mim porque nós estamos tentando dar-lhes todas as oportunidades para ter sucesso e dar-lhes as técnicas de treinamento, isso se eles confiam nelas”, disse Lal. “É frustrante como técnico. Se eles fizerem o que é treinado, eles vão ter sucesso. Eles são novatos e as coisas são muito grandes para eles neste momento. Eles revertem para seus maus hábitos e falham no jogo, e não são as técnicas que temos treinado. É muito frustrante assistir isso. “